| | Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) | |
|
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Aoba treinador expert

Poke Regras:  Número de Mensagens: 347 Idade: 13 Localização: Unova - Striaton City Humor: e_e Pontos: 5511 Data de inscrição: 10/04/2011
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador:
   (351/500) Bonus:
 | Assunto: Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) Sab 11 Jun - 15:38 | |
| Participantes:
Treinadores:
Blood Moon --- Blood Descrição: Adora Mulheres.
Samuka --- Samuka e.e Descrição: Sempre Com seu MP 3 e Adora Mulheres
Billy --- Billy e.e² Descrição: Adora Mulheres
Rival:
Future Trunks --- Guilherme (Blood)
Brendan Fire Storm ------- Brendan(Samuka)
Lukas Dragon_Uchiha ----- Lukas(Billy)
Poke Ranger:
Stefano --- Stefano e.e³ Descrição: Serio
Professor:
Drew Jackson --- Profº Drew Descrição: Tarado
Viloes:
Navaro --- Navaro (e.e Supremo) Imeigo --- Imeigo (e.e Disgraçadamente Supremo)
Última edição por BloodMoon - FireStyle em Sab 18 Jun - 14:52, editado 4 vez(es) |
|
 | |
Aoba treinador expert

Poke Regras:  Número de Mensagens: 347 Idade: 13 Localização: Unova - Striaton City Humor: e_e Pontos: 5511 Data de inscrição: 10/04/2011
   (351/500) Bonus:
 | Assunto: Re: Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) Sab 11 Jun - 16:11 | |
| Pokemon Action Unlimited!Episodio 1: Começo de Jornada
Casa de Blood.
Blood: (Rondando & Falando) Sai! Sai Pidove! Samuka e Billy Começa a Gritar Samuka & Billy: LEVANTA DAI DISGRAÇADO!!!! Com o Baralho, Blood Acorda Blood: OKE!? AHHHHHHHH MEU DEUS EU ESTOU ATRAZADO! ESPEREM AE PESSOAL!
Narrador: Um Tempo Depois...
Blood: Pronto Podemos Ir! Billy: Nossa Jornada Começa Aqui! Samuka: (Cantando It's Raining Man) It's Raining Men! Hallelujah! It's Raining Men, Amen! Blood: \o/ Billy: Que Isso Muleque!? Samuka: Que Qui é !? Eu Gosto Dessa Musica!
Narrador: Tempos Depois...
Entrada do Laboratorio.
Billy, Blood e Samuka: Chegamos! Profº Drew: Uhm.. Que Mulheres Mais Incantadores. Hehehe Todos Vão Atras do Professor e Fala Samuka, Blood e Billy: Oque é Isso??? Profº Drew: Isso? É So Uma Revistinha. HEhehehe Profº Drew Começa Folhar a Revista... Blood: Volta Uma Pagina HEhehehe (Fala Com Cara de Tarado) Profº Drew: Claro... AHHHHHHHHHHHHH! Me Discupem ... Samuka: Ok... Nossos Pokemons... Profº Drew: Podem Escolher!
Pokedex do Profº Drew:
Snivy, Um Pokemon do Tipo Grama, Está Sempre Confiante!
Oshawott, Um Pokemon do Tipo Água, Muito Alegre e Admiravel.
Tepig, Pokemon do Tipo Fogo, Muito Forte e Alegre Adora se Sujar.
Blood: Ok! Quero o Oshawott! Samuka: Snivy! Billy: Só Sobro o Tepig... Vou Com Ele Mesmo! Profº Drew: Boa Sorte! Aqui Está Suas Pokedex e As Pokebolas Samuka: Uhu! Blood: Obrigado Profº Drew! Billy: Vamos lá!
Continua no Proximo episodio! |
|
 | |
Aoba treinador expert

(351/500) Bonus:
 | Assunto: Re: Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) Sab 11 Jun - 17:31 | |
| Pokemon Action Unlimited
Episodio 2: Rival Avista!
'1º Rota de Unova
Billy: Ei! Acabei de Lembrar! Estamos Sem.. Aparece Um Cara do Arbusto ???: Um Mapa? Eu Tome Aqui.. Blood: Obrigado... \o/ Samuka: Quem é Você ???: Não Importa! Vão!
Narrador: Um Tempo Depois
Samuka: Que Cara Estranho Aquele... Blood: Dexa Isso Pra Lá.. Entrada da Cidade de Accumula Billy: Chegamos! Guilherme: Ae Pessoal! Olha Só Mais Iniciantes! Hahahah Era Só Oque Faltava! Treinadores: Hahahaha!!! Billy: Você Não Pode Falar Assim! Blood Enfrente Ele! Samuka: É! Blood: Ok! Venha Lutar Intão Seu Animal! Gulherme: Não Tenho Tempo Para Fracotes.. Podem Passar! Blood: Oque!!? Volte Aqui! Samuka e Billy: Dexa Pra La! Menos Trabalho!
Narrador: No Centro Pokemon
Blood: Droga! Nao Acredito Que Aquele Trouxa Me Chamo de Fracote! Billy: É né, Ele Ainda Recuso a Luta! Samuka: A Billy, Porque Você Não Infrento Ele??? Billy: Não Tinha Chances U-U Joy: Aqui Está Seus Pokemons Todos: Obrigado.. Blood: Vamos Para a Proxima Rota!
Rota Para Chegar em Striaton.
Blood Vê Guilherme Maltratando Seu Pokemon Blood: EI!! PARE COM ISSO IMEDIATAMENTE!! Guilherme: Uhm?? Ahh o Novato. Quem vai Me Empedir!? Você!? HAHA Billy: Vao la Blood! Samuka: (Ouvindo Fear Of The Dark) I'am a Man Who Walks And When Walking!! Guilher: Ok! Vamos Lutar! Blood: Vamos!
Continua no Proximo episodio!
Última edição por BloodMoon - FireStyle em Dom 12 Jun - 9:11, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Aoba treinador expert

(351/500) Bonus:
 | Assunto: Re: Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) Sab 11 Jun - 18:12 | |
| Action UnlimitedEpisodio 3: Misterio DesvendadoBlood: Vai Oshawott! Guilherme: Axew! Vá! Oshawott: Osha Osha! Axew: Grrr!
---- Luta ----
Blood: Oshawott! Tiro de Agua! Guilherme: Axew! Use Garra Dragão!
Narrador: Axew Corta o Ataque de Oshawott.
Guilher: Axew Aproveite e Repita o Ataque! Blood? Oshawott Se Proteja com Sua Concha! Oshawott: Osha!
Narrador: A Defesa é Perfeita!
Blood: Oshawott Use.. Stefano: Coisa de Iniciante! Pare! Sou Stefano o Poke Ranger! Guilherme: Droga! Vou Indo! Depoius a Gente Acaba Com Isso! Stefano: Eu Estou Protegendo Essa Area! Samuka e Billy: A Luta Tava Tão Boa! Stefano: Venham! Vou Levar Vocês ao Centro Pokemon!
Na Cidade de Striaton.
Stefano: Bom, Eu So Posso Vir Até Aqu... Quando Uma Multidão se Forma. Navaro: Povo de Striaton! Comtemplem o Grande Navaro! Capangas: Navaro! Navaro! Navaro! Navaro: Eu Sou o Lider da Equipe Plasma! E Se Não Me Derem Seus... ???: Oque Você Ira Fazer!? Diga! Navaro: Garoto Insolente! Ousa Me Parar no Meio do Discurso!? Capangas: EEHH!! Navaro: Por Causa Dele! Irei Roubar Todos Seus Pokemons Multidão: Oque!? Nossos Pokemons!!! Blood: Ei Pessoal, Aquele Cara Parece Ser o Da Moita! Billy: È! Quando Essa Multidão Acabar Falamos Com Ele. Samuka: (Fazendo o Moon Walk)....
Narrador: Horas Depois.
Blood: Ei Você! Quem é Você??? Zero: Bom, Acho Que Não Tem Problema Contar, Sou Zero! Billy: Você é Treinador Tambem??? Zero: Não, Sou um Espião, Estou Tentando Descobrir Algo Sobre os Plasmas Samuka: Pronto Voltei do Banhero... Billy: Legal... Se é So Isso Vamos Dormir Em um Hotel! Blood: Amanha, Irei Pegar Minha Primeira Insignea!
Continua no Proximo episodio!
Última edição por BloodMoon - FireStyle em Dom 12 Jun - 9:13, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Aoba treinador expert

(351/500) Bonus:
 | Assunto: Re: Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) Dom 12 Jun - 8:23 | |
| |
|
 | |
Aoba treinador expert

(351/500) Bonus:
 | Assunto: Re: Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) Dom 12 Jun - 18:06 | |
| Episodio Extra
No Campo.
Samuka: A Panqueca Está Quase Pronta! Billy e Blood: WYYYYY! Aparece Um Casal Estranho! Jehrémias: Que Diacho Judalena! Nem Cuzinha Se Sabe! Judalena: Oxi! A Cupa Não é Minha! UHMM!? Panqueca! Samuka: Quer Um Poco??? Jehrémias: Claro So! (Passa a Mão Nas Panquecas e Sai Correndo) Judalena: Hehehehe! Billly Samuka e Blood: \o/ \o/ \o/
FIM! |
|
 | |
Aoba treinador expert

(351/500) Bonus:
 | Assunto: Re: Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) Seg 13 Jun - 8:29 | |
Episodio 5: Munna em Perigo!
Saida de Striaton.
Blood: Devemos ir Para... Billy: Seila... Samuka: Vamos Par.. ???: Ei Vocês! Preciso da Ajuda de Vocês! Venham Comigo!
Na Casa de Fennel.
Fennel: Olá! Sou Fennel Amiga do Profº Drew! Samuka: Ok.. Vamos ao Que Interessa. Blood: No Que Você Quer Ajuda??? Billy: Tem Paçoca? Fennel: Retardado... Um Pokemon Chamado Munna Está Em Perigo! Preciso de Suas Ajuda Para Resgata-la! Blood: Ok! Onde Ela Está!? Fennel: Em Dreamyard! Aqui Nesta Cidade! Pegue Esse HM! Vai Ser Utio Samuka: Vamos Agora Mesmo!
Em Dreamyard.
Blood: Equipe Plasma... Billy: Sabia... Samuka: Se Não Sabia de Nada! Fica Queto Seu Gordo! Billy: T-T Blood: Vou Usar o Cut Para Tirar Essa Arvore do Caminho! Vai Oshawott! Oshawott: Osha Osha! (Cortando a Arvore) Blood: Muito Bem! Volte Equipe Plasma: É Esse Pokemon!? O Chefe Está Ficando Louco! TOMA (Chuta Munna) Samuka: Pare Com Isso! Snivy! Chicote de Vinha!! Snivy: VY! (Usando o Chicote) Billy: Equipe Plasma Parem Por Ai! Ou Teremos Que Lutar! Equipe Plasma: OK! VAMOS LUTAR! Um de Cada Vez! Eu Começo!
--- Billy x Membro da EP ---
Billy: Tepig! Use o Brasa! MEP: Purrloin! Use o Arrnhar!
Narrador: Purrloin Arranha Tepig Que Usa Brasa Fazendo Purrloin Voar Para Longe
MEP: DROGA!! Perdi, é Sua Vez! MEP²: Ridiculo! Você é Fraco Demais! Musharna Aparece Irritada Musharna: SHAAARNAAAAA!! ( Usando Psybeam Nos Plasmas. Munna: Munnaaaaaaaa! (Grita Alegre) Musharna e Munna vão embora. Fennel: Está Tudo Resolvido! **Eu Axo...** Blood: Bom, Intão Vamos Indo Galera! Samuka e Billy: YES!
|
|
 | |
Aoba treinador expert

(351/500) Bonus:
 | Assunto: Re: Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) Ter 14 Jun - 8:38 | |
Episodio 6: Resgate Pokemon
Indo a Cidade de Nacrene.
Blood: ja Acabamos de Fazer Tudo Aqui? Samuka: Acho Que Sim... Billy: Vamos Indo Inta... Uma Garotinha Aparece! ???: Ei! VOCÊS ME AJUDEM! Roubarem Meu Pokemon! Buaaaaa! Blood: Calma! Onde Ele Estava na Ultima Vez Que o Viu!? ???: Me Sigam!
Na Fazenda da Garotinha.
???: Falem Com Aquele Homem! ( Lindo *-* ) Blood: Ei Você! Wow! Stefano: Olá Denovo! Estou Ajudando Essa Garotinha Tambem. Billy e Samuka: AHH Você! (Falam Irritados Por Parar a Luta de Blood) Stefano: Bom, Onde Você o Viu Pela Ultima Vez? Cheren: Dois Membros da Equipe Plasmas o Sequestraram! Blood: Porque Não Disse Antes!! Samuka e Bily: Eles Denovo!? ???: Eles Deceram Reto! E Logo a Frente Tem Uma Caverninha! Stefano: Ok! Estamos Indo Pra La!
Caverna WellSpring.
Equipe Plasma: Heheheh! Stefano: Plasmas! Devolvam o Pokemon Dessa Garotinha! Equipe Plasma: E Se Não Quisermos?? Oque Fará! Blood: Lutaremos! Vai Oshawott! Use Cortar Na Cara Desse Vagabundo! Oshawott: OSHAAAAAAAAA WOTT! Oshawott: Arranha a Cara Dos Plasmas! Membro EP: AHHHHHH DISGRAÇADO! VAI Purrloin!
---- Blood VS Membro EP ----
Blood: Oshawott! Use Tiro de Aqua! MEP: Use Bola das Sombras!
Narração: Purrloin Destroi o Ataque Inimigo e Acerta o Mesmo.
Blood: Não Pode Ser! Purroloin Não Aprende o Bola das Sombras! MEP: Aprende Por TM Imbecil! Hahahaha! Bola das Sombras! Blood: NÃÃÃOOO!!!
Narração: Oshawott Fica Fora de Combate!
---- Fim de Batalha -----
Blood: NÂO! Oshawott Volte! (Começa a Chorar) Stefano: Deiche Comigo! Vá Suicune! Billy e Samuka: Suicune! O>O
--- Stefano VS MEP ---
Stefano: Suicune! Nevasca! MEP: Purrloin Bola das Sombras!
Narração: Nevasca Congela a Equipe Plasmas Que Deixa Cair o Pokemon de Cheren!
--- Fim de Batalha ---
Stefano: Aqui! Vamos Devolver a Pokebola de Cheren! Blood: Snif T-T Eu Perdi... Samuka e Billy: Que Pokemon Sera Esse ??
Novamente na Fazenda.
Stefano: Cheren! Aqui Está! Blood: Agora Mostra Que Pokemon é! Billy Samuka: Mostra! MOSTRA! O.O Cheren: Ok! Saia Raikou! Raikou: KOU! Billy, Stefano, Samuka e Blood: \o/! O.O Cberen: EBA! Raikou Você Volto! Stefano: Estou Indo! Nos Veremos Mais Vezes! BIlly Blood e Samuka: Sim!
Continua no Proximo episodio! |
|
 | |
Aoba treinador expert

(351/500) Bonus:
 | Assunto: Re: Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) Sab 18 Jun - 14:09 | |
| Pokemon Action Unlimited!Episodio 7:A Cidade de Nacrene e o Museu de Unova!Parte 1Em Nacrene.
Billy: Pessoal! Parece Que Vai Ter Uma Apresentação de Um Museu! Billy: Vamos Lá! Samuka: (Ouvindo Shut Me Up) The Bass, The Rock ! The Mic, The Treble!
Na Entrada do Museu.
Cartaz: Estamos Fechados Billy: Ué! Era Para Estar Aberto Hoje! Aparece Uma Pessoa Gritando. ???: AHHHHHHHH! SOCORRO! Samuka: Hey! Calma Ae! A Porta Se Fecha. Billy, Samuka e Blood: \o/ \o/ \o/! Blood: Oque Está Acontecendo!? Lenor: Desculpe! Estamos Fechados! Sou Lenor. Billy: Prazer... Porque Estava Gritando? Lenor: É que... Tem Uma Assombração Nesse Museu! Samuka; Hum... Sei, Amanha Iremos Dormir Aqui Dentro Para Resolver Isso. Aparece Guilherme. Guilherme: Como Vai! Seu Froxo! Fugiu da Batalha! Blood: MENTIRA! Vamos Lutar Novamente Intão! Samuka e Billy: Luta! Luta! Samuka: Pega a Pipoca! Rapido! Billy: So Tem Paçoca '-' Samuka: Seu Inultio! Blood: Vai Oshawott! Guilherme: Saia Axew!
---- Blood Vs Guilherme -----
Blood: Oshawott! Aqua Jet! Guilherme: Axew! Garra do Dragão Na Cara de Oshawott!
Narrador: Aqua Jet Acerta Axew Que Arranha o Braço de Oshawott.
Oshawott: O-Sha... (Gemendo de Dor) Guilherme: Hahaha Você Não Tem Chance! Blood: Oshawott! Aqua Jet Em Guilherme! Oshawott: OOOOOSHAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
Narrador: Acerta Guilherme Que Sai Voando Pelos Ares.
Guilherme: Eu Te Pegoooooooooooo!
------ Fim de Batalha ------
Oshawott: Oshaaaaaaaaa! Oshawott Começa a Brilhar! Blood: Oshawott Está Evoluido! UHUUU! Billy: Parabens! Samuka: Yes! Dewott: Dewo! Blood: Dewott! :D
Pokedex:
: Dewott! A Forma Evoluida de Oshawott! Mais Forte do Que Nunca!
Blood: Wyuuup!
Continua no Proximo epsidoio! |
|
 | |
Aoba treinador expert

(351/500) Bonus:
 | Assunto: Re: Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) Sab 18 Jun - 15:15 | |
| Pokemon Action Unlimited!
A Cidade de Nacrene e o Museu de Unova Parte 2 !
Anoite em Nacrene.
Samuka: Pronto! Ja Vesti Meu Pijama! Vamos Para o Museu! Billy e Blood: Yes!
Anoite no Museu.
Lenor: Hey! Psiu! Aqui! Atras da Lata de Lixo! Billy: Porque Você Ta ae Atras?... Blood:(Peidando) OMFG! Comi Muito Feijão! Samuka da Um Passo Para Tras. Samuka: Peidorreiro! Lenor: Vamos Entrando!
Dentro do Museu.
Samuka: Não Tem Nada de Estra... POW! Bate a Porta. Samuka: OMFG! Mijei... Billy: Hahahha! Mijão! Blood: (Ainda Peidando e Rolando) AI AI AI! MINHA BARRIGA! Lenor: Vamos Andando!
Um Tempo Depois.
Lenor: Irei Mostrar as Areas do Museu! Por Aqui Tem o Esqueleto de Um Dragonite Samuka: Wooow! Billy: Que Legal! Que Legal ! *-* Blood:Ja to Melhor U-U Zero: Seus Bundoes! Tem Medo Disso Daqui!? Hahahah Uma Pedra Sai Do Lugar e Tenta Acertar Zero. Zero: HAhahah! Hum? AAAARGGG! Blood: Hehe Lenor: Bom. Poraqui Tem Essa Mascará Estranha,,, ???: Como Ousam! Como Ousam Roubar Minha Mascara! Lenor: OMFG! Samuka: Quem Está Falando!? Yamas: Eu! O Grande Yamask! Devolva Minha Mascará! Aparece Uma Pessoa Desconhecida. ???: Pode Deixar! O Desconhecido Quebra o Vidro Que Contem a Mascara! Blood: Quem é Você!? Billy: Seu Paçoqueiro! Imeigo: Sou Imeigo! Vice-Lider da Equipe Plasma! Hahahahah Yamas: Me Devolva a Mascará! Zero: Não Vou Deixar! HAAAAAAAA! Pula em Imeigo. Imeigo: Arrrg! Yamask Pegue! Joga a Mascara Yamas: Ya Ya! Imeigo: Venha Comigo! Vai Pokebola! Imeigo o Captura! Imeigo: Hahahahhaha! Desaparece na Nevoa Estranha. Uma Pessoa Chega. Lenor: Mamãe!
Contrinua no Proximpo episodio |
|
 | |
Aoba treinador expert

(351/500) Bonus:
 | Assunto: Re: Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) Sab 18 Jun - 15:52 | |
| Episodio Extra
Jehrémias: Oxi Panqueca Boa! Judalena: I Num Era Pra Se Homi !? Chega o Pessoal. BIood: Hey! BIlly: Ladrões de Panqueca! Samuka: Sinta! Billy Blood e Samuka: O Poder do Peido Triplo! AHHHHHHHHHHHH ESPECIAL! (PEIDÂO!) Judalena e Jehrémias: OMFG! PEIDO DE VEIA! NOSSO PONTO FRACO! HAAAAA!!!
FIM ! |
|
 | |
Aoba treinador expert

(351/500) Bonus:
 | Assunto: Re: Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) Dom 19 Jun - 10:46 | |
| |
|
 | |
Aoba treinador expert

(351/500) Bonus:
 | Assunto: Re: Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) Dom 19 Jun - 14:05 | |
| Pokemon Action UnlimitedEpisodio 9: Academia Pokemon Parte 1 !Em Nacrene.
Blood: Eu Perdi... Mais Não Vo Desistir! Preciso Falar Com o Profº Drew! Samuka: Vamos ao Centro Pokemon! Billy: Yes!
No Centro Pokemon.
Joy: Aqui Está Seu Dewott! Blood: Obrigado. Samuka: Aqui Blood! Tem Um Telefone Aqui. Billy: Dexa Eu Discar! Tic Tic Tuc Tic. (Discando) Profº Drew: Olá! Como Vocês Vão!? Samuka: O Blood Perdeu Pra Elena no Ginasio de Nacrene... Blood: É! Mais Eu Ganhei Uma Insignea Já! BIlly: Yes! Profº Drew: Uhm... Ei! Estou Pensando Em Viajar Um Pouco Com Vocês! Billy e Samuka: Dexa Não ! Dexa Não ! (Susurram no Ouvido de Blood) Blood: Pode Sim! **Desde Que Não Enxa Muito o Saco...** Profº Drew: Otimo! Me Esperem! Eu Encontro Vocês Na Proxima Cidade! Blood: Tchau! Billy e Samuka: POR QUEEE!!!? Blood: Dexa de Frescu... Chega Uma Pessoa. Zero: Eu To Passando Mal! OMG! @.@ Blood: Oque Você Tem!? Zero: Gases! Muito Gases! Billy: Deve Ter Comigo Muito Fejao! Zero: (Peidando) ARGG!!!!!!!!! (Desmaia) Samuka: Alguem Ajude Ele! Joy: Estou Indo!
Horas Depois.
Zero: Oque Está Acontecendo!? @.@ Ai Minha Barriga! Blood: Fica Ae! Sem Muito Esforço! E Se Quiser Peidar Não Exite! Billy: Yes! Você Pode Passar Mal! Samuka: Uhum... Agora, Como Você Ira Vencer Elena!? Blood: È.... Zero: Elena... Uhm, Ja Sei! Academia de Pokemon! La A! Você Ai! @.@ (Peidos a Cada Ai e Desmaio no @.@) Blood: Academia, Er...... Ok! Billy e Samuka: YES!
Continua no proximo episodio! |
|
 | |
Aoba treinador expert

(351/500) Bonus:
 | |
 | |
Aoba treinador expert

(351/500) Bonus:
 | Assunto: Re: Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) Seg 20 Jun - 15:40 | |
Episodio 9: Academia Pokemon Parte 3
Treinamento.
Felnor: Essa é a Esteira Shadow Ball ! Blood: Pra Que Serve? Felnor: O Herdier Tem Um Ataque Chamado Bola Das Sombras... Blood: Edai? Felnor: Enquanto Você e o Dewott Correm, Bolas Pretas Saem da Parede! Blood: Oque eu Faço? Felnor: Apenas Desvie! Blood; OK! Blood Sobe na Esteira. Felnor: Que Começe o Treinamento! Felnor Liga a Esteira. Blood: Ta Bom Assim, Né Dewott! Dewott: DEWO DEWO! Felnor: Axo Que Ele Quer Mais Rapido! VAMOS INTAO ! AHHHHHHHHHH! Felnor Almenta a Velocidade no Maximo! Dewott: Dewo! :D Blood: OMG! Está Muito Rapido! Bolas Começam a Sair da Parede. Felnor: Desvie! E Quando Axar Uma Precha Ataque o Poneco a Frente! Blood: OK! AHHHHHHHHHH ! Desvie Dewott! Dewott: Dewot! Dewot! DEEE! Dewott Leva Uma Bolada na Cara! Felnor: Denovo! Blood: Suba! Dewott: Dewo! Dewott Sobe Novamente Um Tempo Depois
Blood: É a Nossa Chance! Dewott! Aqua Jet Dewott: DEEEEEWOOOOOOOOOOOOOO!!!!
1 Hora Depois.
Aquem Abre a Porta Stefano: Oi! Pessoal! Samuka: Eae Mano ! Quanto Tempo ! BIlly: O Que o Zero Ta Fazendo no Ceu Ombro!? Zero: ARRG! MINHA BARRIGA! Stefano: Ele? Ele Tava Tendo Um Ataque de Peidos a Meio Metro do Centro Pokemon... Samuka: E Oque Ele Tava Fazendo La? Zero: É Chato ARG! VIajar ARG! Sozinho! @.@ (Dores no ARG e Desmaio no @.@) Alguem Abre a Porta. Blood: ConsiguI! Oi Stefano! Vai Assistir Minha Luta? Stefano: Pode Ser! Estou de Ferias ! Blood: Intão... Continua no Proximo Episodio e.e Billy: Yes!
Como Blood Disse... |
|
 | |
| | Pokemon Action Unlimited! (Ações Sem Limite!) | |
|