Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se voce ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forum primeiro para decidir se entra ou nao aperte
"nao exibir mais".
Ah,
vote em nós no top Brasil,é de graça!!!
ass:Navaro
Pokémon Rpg Online
O melhor Rpg de Pokémon de todos os tempos.
Indice
Pokemon Da Semana
Cranidos(shiny)
- Lv: 15
- Tipo: Rocha
- Ataques Especiais: Salva Guarda - ,Recover - ,Pisquico;
- Como Consiguir: ,Oi Para vc obter o Cranidos(shiny) vc tera qui derrotar o ADM Matheus Tuneba... E se vc vencer vc Leva o Cranidos Terao 1 Cranidos Shiny assim ^^...OBS:Autorizado Por vinicim2012;
Top Sites
Login
Comunidades
Clima Pro
O sol está bastante forte e evidente, céu limpo de nuvens. A noite a temperatura cai muito deixando o ambiente muito frio
Poke Regras: Número de Mensagens: 493 Idade: 16 Localização: Na minha casa' Humor: Happy Pontos: 6137 Data de inscrição: 19/02/2011
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (367/500) Bonus:
Assunto: Fanfic de Filmes 17th Maio 2011, 17:06
E ae sou Lukas Uchiha e eu estou aqui para postar uma nova "fanfic" minha e do Billy,aqui nós fazeremos varios filmes ao longo do tempo, eles serão de Kanto,Johto,Hoenn, Sinnoh e Unova.Isso será feito exclusivamente por nós,e por isso ainda não decidimos os personagens nem os pokémons,isso é só por enquanto,postamos depois os personagens e seus pokes. Até!
Poke Regras: Número de Mensagens: 493 Idade: 16 Localização: Na minha casa' Humor: Happy Pontos: 6137 Data de inscrição: 19/02/2011
Assunto: Re: Fanfic de Filmes 17th Maio 2011, 21:41
Eu estou aqui para postar o primeiro filme dessa FIC!!!Estou super animado para fazer isso,pois será meu segundo filme,e eu sei como demora e como dói para fazer um filme,mas,mesmo asim, eu e o Billy nos matamos para fazer a FIC individual e assim mesmo vamos fazer isso para a diversão de vocês. Informações: Nome do Filme:Rayquaza,o DESTRUIDOR! Região:Johto Personagens:Lukas e Billy Lendários que aparecem:Groundon,Kyogre e Rayquaza Sinopse:De repente,Lukas e Billy estão em um lugar desconhecido,muito estranho,sem gravidade,mas o ar nessesario tem.Lá é muito frio,mas ainda da para aguentar.Está escuro,a visão é pouca,quando algo passa por cima de nós.Nós não conseguimos ver!Tudo isso se passa por um local desconhecido.
Assunto: Re: Fanfic de Filmes 18th Maio 2011, 12:45
Stefano,você está pendende, ou seja,eu e o Billy estamos vendo se você entra ou não,então espere. E aeeeeee!!!!Qual é gente?Estou aqui para postar as informações do filme de Sinnoh com o nome e tudo. Nome do filme: Uma lenda no Spear Pillar! Região:Sinnoh Participantes:(não confirmados)Lukas,Billy e Stefano Sinopse:Lukas,Billy e Stefano estavam atravessando a MT.Coronet,quando um cara de cabelo azul os prende e os leva até o topo da MT.Coronet, onde se chama Spear Pillar.Nós estamos junto de centenas de homens e mulheres,e um chefe,que abre dois portais,quando dois pokémons aparecem,um Azul e Prata e o outro Rosa e Branco,eles começam a brigar,quando eles usam ataques tão fortes que abrem outro portal maior e escuro,quando um pokémon gigante,preto,amarelo,azul e um pouco de vermelho aparece e puxa o chefe deles para o portal,e quando vemos,os dois pokémons atras sumiram,entraram em seus portais,somem do nada.Nós entramos no portal,e aparecemos num lugar estranho,mas claro,e enquanto passamos,algo passa sobre nós,subimos cachoeiras(não tem gravidade),entre outras coisas loucas,então esperem e vejam o filme!