Captura de Poochyena!!!
História:
Começo da minha jornada pokemon, 1° dia após sair da minha cidade natal, estou a procura de um novo pokémon um que me chame atenção. Um dia de busca e nada so pokémons pacatos e tosco durante o dia. Se passa exatamente 8hr desde minha busca na floresta de mirkwood durante o dia, avisto uma caverna perto de uma montanha com aparência boa para um descanso ja que anoite a floresta de mirkwood pode ser muito traiçoeira para jovens treinadores ja que a criaturas ainda nao registradas e inimagináveis que abitam seu interior.
Armo meu acampamento e ascendo uma grande lamparina ja que meu Mudik nao suporta fogo, para dexar ele masi relaxado nem preparei uma fogueira... No meio da noite enquanto dormia, começei a ouvir vários latidos e uivos, eu muito curioso escalei até uma parte plana da montanha encima da caverna e avistei um lobo negro, pequei logo minha pokedex e identifiquei ele era um Poochyena, um pokemom que me chamou muita atenção, não foi pra mais nem menos joguei logo meu Mudik e vamo para batalha.
Batalha:
- Mudkip: Vamos lá Mudkip, começe com Water Gun.
- Poochyena: usou evasiva, e para ficar mais dificil estava anoite entaoo pegou meu mudkip de surpresa com Sand-Atack
- Mudkip: Não se abele Mudkip vamos lá, use Water Gun e depois Bite, assim prendendo no rabo do Poochyena que saiu correndo
- Poochyena: Gritando de dor ja que o Mudkip estava em seu rabo, partiu para ignorançia e usou Take Down com isso machucando a cabeça de ambos
- Mudkip: levantou firme e forte mais meio zonzo, e ja preparu seu Hydro Pump mandando o Poochyena entre as rochas
- Poochyena: tenta mais uma vez correndo entre a noite me atacar com pelas costas mais agora com Crunch,
- Mudkip: e acertado encheio e é derrubado no chão sem muito oq fazer vira logo um contra ataque com Take Down e Water Gun combinados dexando Mudkip fraco mais Poochyena caido
- Poochyena: sem muito que fazer pois estava ferido tentou fugir se misturando com a noite e baxando o ataque do meu Mudkip com Growl
- Mudkip: Vamos acabar com isso use Hydro Pump mais uma vez, acertanto encheio o Poochyena e deixando ele inconciente
Não tinah chance mais perfeita como essa, joguei logo a pokebola com um brilho no olhar ele gira 3 vezes e PUFF, Poochyena e meu 2° pokemon o/
Agora Mudkip volte e vamos terminar de dormir pq amanha e uma nova jornada HEHEHE
Fim (: espero ter gostado minha 1° história