Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se voce ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forum primeiro para decidir se entra ou nao aperte
"nao exibir mais".
Ah,
vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

ass:Navaro

Pokémon Rpg Online

O melhor Rpg de Pokémon de todos os tempos.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin
Indice
Pokemon Da Semana
Cranidos(shiny)
- Lv: 15 - Tipo: Rocha - Ataques Especiais: Salva Guarda - ,Recover - ,Pisquico; - Como Consiguir: ,Oi Para vc obter o Cranidos(shiny) vc tera qui derrotar o ADM Matheus Tuneba... E se vc vencer vc Leva o Cranidos Terao 1 Cranidos Shiny assim ^^...OBS:Autorizado Por vinicim2012;
Top Sites
FireChao Topsites PPN Top 50
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Comunidades
Clima Pro
O sol está bastante forte e evidente, céu limpo de nuvens. A noite a temperatura cai muito deixando o ambiente muito frio
Parceiros
Mascote PRO
Top dos mais postadores
Knight Thor

Admin

Kadu

Gil Bulbasaur

Kiory Y.

vinicim2012

Mat Neba

Dan'

elvys

Oliver'

Visitas

Compartilhe | 

Area de Captura, PIUTOMMY (:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
piutommy
treinador novato
treinador novato

Poke Regras:
Masculino Número de Mensagens: 3
Humor: :D:D
Pontos: 883

Ficha de Treinador
Mochila:
Nivel de treinador:
25/100  (25/100)
Bonus:

MensagemAssunto: Area de Captura, PIUTOMMY (:   Qua 22 Fev - 21:59

Captura de Poochyena!!!

História:
Começo da minha jornada pokemon, 1° dia após sair da minha cidade natal, estou a procura de um novo pokémon um que me chame atenção. Um dia de busca e nada so pokémons pacatos e tosco durante o dia. Se passa exatamente 8hr desde minha busca na floresta de mirkwood durante o dia, avisto uma caverna perto de uma montanha com aparência boa para um descanso ja que anoite a floresta de mirkwood pode ser muito traiçoeira para jovens treinadores ja que a criaturas ainda nao registradas e inimagináveis que abitam seu interior.
Armo meu acampamento e ascendo uma grande lamparina ja que meu Mudik nao suporta fogo, para dexar ele masi relaxado nem preparei uma fogueira... No meio da noite enquanto dormia, começei a ouvir vários latidos e uivos, eu muito curioso escalei até uma parte plana da montanha encima da caverna e avistei um lobo negro, pequei logo minha pokedex e identifiquei ele era um Poochyena, um pokemom que me chamou muita atenção, não foi pra mais nem menos joguei logo meu Mudik e vamo para batalha.

Batalha:
- Mudkip: Vamos lá Mudkip, começe com Water Gun.
- Poochyena: usou evasiva, e para ficar mais dificil estava anoite entaoo pegou meu mudkip de surpresa com Sand-Atack
- Mudkip: Não se abele Mudkip vamos lá, use Water Gun e depois Bite, assim prendendo no rabo do Poochyena que saiu correndo
- Poochyena: Gritando de dor ja que o Mudkip estava em seu rabo, partiu para ignorançia e usou Take Down com isso machucando a cabeça de ambos
- Mudkip: levantou firme e forte mais meio zonzo, e ja preparu seu Hydro Pump mandando o Poochyena entre as rochas
- Poochyena: tenta mais uma vez correndo entre a noite me atacar com pelas costas mais agora com Crunch,
- Mudkip: e acertado encheio e é derrubado no chão sem muito oq fazer vira logo um contra ataque com Take Down e Water Gun combinados dexando Mudkip fraco mais Poochyena caido
- Poochyena: sem muito que fazer pois estava ferido tentou fugir se misturando com a noite e baxando o ataque do meu Mudkip com Growl
- Mudkip: Vamos acabar com isso use Hydro Pump mais uma vez, acertanto encheio o Poochyena e deixando ele inconciente

Não tinah chance mais perfeita como essa, joguei logo a pokebola com um brilho no olhar ele gira 3 vezes e PUFF, Poochyena e meu 2° pokemon o/
Agora Mudkip volte e vamos terminar de dormir pq amanha e uma nova jornada HEHEHE

Fim (: espero ter gostado minha 1° história
Ver perfil do usuário
Oliver'
Admin
Admin

Poke Regras:
Masculino Número de Mensagens: 882
Humor: Sempre alegre... Tento não me estressar
Pontos: 3019
1° pokemon do ginasio : Walrein

Ficha de Treinador
Mochila:
Nivel de treinador:
2830/3000  (2830/3000)
Bonus:

MensagemAssunto: Re: Area de Captura, PIUTOMMY (:   Qua 22 Fev - 23:27

Válido Tommy ^^
Parabéns pelo treino, gostei...
Qualquer amigo do meu Irmão Thomas é meu amigo *-* Qualquer coisa só me chamar lek!

Administrador • Diretor do Laboratório Pokémon • Líder do GYM de Fortree • Líder do GYM de Sootopolis • Mestre do Templo da Morte • Dono do Continente de Kanto • Dono do Arquipélago Sevii Island • Imperador do Reino de Yami no Kokyo • Mestre Pokémon • Elite Four Ghost • Ghost Master • Team Rocket Lider

• Team Rocket Leader •

• Elite Four Ghost • Ghost Master •

• THE GHOST CURSE YOU •
Ver perfil do usuário

Area de Captura, PIUTOMMY (:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Captura de Pokemons Ninjas Lendarios
» Àrea de Floods
» Área Flood