Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se voce ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forum primeiro para decidir se entra ou nao aperte
"nao exibir mais".
Ah,
vote em nós no top Brasil,é de graça!!!
ass:Navaro
Pokémon Rpg Online
O melhor Rpg de Pokémon de todos os tempos.
Indice
Pokemon Da Semana
Cranidos(shiny)
- Lv: 15
- Tipo: Rocha
- Ataques Especiais: Salva Guarda - ,Recover - ,Pisquico;
- Como Consiguir: ,Oi Para vc obter o Cranidos(shiny) vc tera qui derrotar o ADM Matheus Tuneba... E se vc vencer vc Leva o Cranidos Terao 1 Cranidos Shiny assim ^^...OBS:Autorizado Por vinicim2012;
Top Sites
Login
Comunidades
Clima Pro
O sol está bastante forte e evidente, céu limpo de nuvens. A noite a temperatura cai muito deixando o ambiente muito frio
Poke Regras: Número de Mensagens: 360 Idade: 20 Localização: Região de Kanto Humor: Misterioso Pontos: 2608 Data de inscrição: 08/11/2011 1° pokemon do ginasio :
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (739/1000) Bonus:
Assunto: The King of Fighters - The Renaissance Qua 22 Fev - 16:31
Capítulo 1: O Convite
Colégio Fujikawa – Tokyo (Japão) – 07h00
Fazia muito sol naquela manhã e era a hora da entrada no colégio Fujikawa. Estava na primavera então as flores de Sakura eram levadas pela brisa daquela manhã, fazendo parecer uma chuva de pétalas de cerejeira. Logo se ouviu de longe um barulho extremamente alto, um rugido talvez? Não, estavam na cidade, não havia animais selvagens por ali, além disso, nenhum animal seria capaz de rugir tão alto ou continuamente por tanto tempo. Há alguns metros da escola estava à causa do barulho vindo pela avenida, uma Bandit 1250 pilotada por um rapaz de capacete prata com o visor espelhado na cor preta percorria a avenida principal há uns 30 metros do colégio e se dirigia para ele.
Spoiler:
Imagem da Moto (Bandit 1250)
Em poucos instantes o motoqueiro chegou ao colégio enquanto todos olhavam para ele espantados, parecia que todos ali tinham visto uma assombração ou um chefe da máfia. O motoqueiro estacionou seu veículo do lado de fora do colégio, em seguida nem mesmo ligou o alarme de sua moto e desceu da mesma seguindo em direção aos portões ainda de capacete, logo o rapaz abria sua jaqueta branca enquanto seguia em direção a porta da escola onde se dirigiria para sua classe. Logo o rapaz foi parado na porta pela inspetora...
- Pare aí mesmo... – disse ela. – Vamos Kusanagi tire esse capacete, não vai precisar dele dentro do colégio...
Logo o rapaz tirou o capacete e revelou-se serio e inexpressivo.
Spoiler:
Aparência de Yousuke Kusanagi
- Ok garoto agora vai logo pra sua classe. – disse a inspetora sorrindo.
Yousuke continuou com a mesma expressão em seu rosto e seguiu para dentro do colégio. Yousuke Kusanagi era um rapaz de 16 anos, normalmente tranqüilo, mas com um temperamento explosivo, tinha grande fama em seu colégio por causa de seu nome, pois significava que tinha parentesco com Kyo Kusanagi participante do famoso torneio do The King of Fighters (que teve sua última edição há dois anos como aparentemente a última) diversas vezes e campeão do mesmo durante algumas vezes, alem disso Yousuke era considerado um Bad Boy em sua escola, pelo seu jeito serio e de poucas palavras e também por causa de alguns boatos de envolvimentos com brigas de gangues, por essa razão alguns tinham medo dele, outros não. Logo Yousuke adentrou a sala de aula e sentou-se na última carteira do lado da janela como sempre fazia todos os dias, logo a aula teria inicio e Yousuke faria o que sempre fazia durante as aulas... Dormir. Porém aquele dia parecia diferente ainda mais depois de ver um rapaz alto, ruivo com um tapa-olho adentrar sua classe, atraindo a atenção de muitos.
Spoiler:
Aparência do rapaz
Logo o rapaz sentou-se duas carteiras à frente na fileira ao lado da fileira de Yousuke que fico parado observando-o por algum tempo, mas logo se voltou a olhar para a janela indiferente como sempre.
- Bom dia classe. – disse a professora adentrando a classe.
Spoiler:
Aparência da Professora.
- Bom dia. – responderam alguns alunos. (Não tem ninguém no Pré aqui pra responder em coro: “Bom Dia Professora *-*” ¬¬) - Muito bem... Onde paramos na última aula? – perguntava ela enquanto olhava seu diário de professora. – Ah sim... Já encontrei, então vamos à chamada...
Antes que a professora iniciasse a chamada olhou para a classe e avistou o aluno novo.
- Espere um pouco, temos um novo aluno... – dizia ela. – Por favor, venha aqui um instante...
Logo o rapaz levantou-se e foi em direção à mesa da professora onde falaram um pouco entre si, então a professora mandou o rapaz ao quadro negro, onde o mesmo escreveu seu nome e virou-se para a classe.
- Ciassu... Meu nome é Train Heartnet, é um prazer em conhecê-los. – disse o ruivo sorrindo discretamente.
Yousuke que até então olhava para a janela voltou seus olhos para o quadro negro enquanto o rapaz se apresentava à classe.
- Interessante Train... E de onde você vem mesmo? – perguntou a professora. - Bem, eu vim do Brasil! – respondeu ele ainda sorrindo da mesma forma. - Que legal... Muito bem, então pode se sentar novamente que logo começaremos a aula. – dizia a professora. – Bem classe, na semana passada a gente...
Logo Yousuke desligou-se da voz da professora enquanto Train voltava para seu lugar agora também olhando para Yousuke ambos se encarando sérios, até que Yousuke voltou a olhar para a janela enquanto Train sentou-se em seu lugar. Enquanto isso... Do outro lado do colégio vários garotos caiam um a um durante um treinamento no Dojo do colégio, alguns alunos que passavam na frente do dojo paravam e olhavam com atenção, enquanto uma garota derrubava-os um a um.
- Mais alguém? – perguntou ela.
Logo um dos garotos a atacou por trás, porém a garota percebeu a presença de seu agressor e abaixou-se girando apoiada em sua perna direita e num giro atingiu seu agressor na panturrilha fazendo-o perder o equilíbrio então num instante trocou a perna de apoio atingindo-o com a direita num chute direto jogando-o contra uma das paredes do Dojo ficando com a perna erguida.
- Nunca ataque seu oponente pelas costas... Isso é um sinal de deslealdade. – disse ela ainda com sua perna erguida.
Spoiler:
Aparência da garota
Logo a garota abaixou sua perna e respirou fundo.
- Por hoje acho que é só. – disse ela.
Logo a loira olhou para a porta onde estavam alguns alunos a observar o treino da equipe de luta do colégio.
- Não tem nada pra ver aqui... – disse ela por fim dando as costas àqueles que a observavam.
A garota dirigia-se aos fundos do Dojo onde trocaria de roupa (ela estava com roupas de luta no caso um shortinho e uma blusa sem mangas, afinal ela ia suar e se estivesse com as roupas do colégio ia ser dose ein) e voltaria às aulas (afinal estavam em período de aulas, mas por causa da equipe de luta ela era dispensada de algumas delas), quando...
- Yumi-san... – disse um dos rapazes que havia acabado de levar uma surra da mesma. - Sim? – perguntou ela fitando-o nos olhos. - Você... Pensou na minha proposta? – perguntou ele um pouco tímido. - Ah... Pensei sim... – disse Yumi dando as costas ao rapaz. - E então? Podemos sair no sábado À noite? – perguntou ele. - Olha... Me desculpa, mas... Acho que não vai dar... – dizia ela entrando na sala atrás do Dojo e fechando a porta na cara do rapaz. - Mas por que não? O que tem de errado comigo? – perguntava ele do lado de fora do vestuário. - Não tem nada errado com você é que... – dizia ela. - “É que”? – perguntava ele ansioso.
A garota se trocava rapidamente enquanto falava com ele do lado de dentro do vestiário.
- Bem... – dizia ela, antes de abrir a porta já vestida com o uniforme do colégio. – Eu não costumo sair com caras do colégio sabe... E além do mais...
Yumi passou pelo rapaz enquanto ainda tirava as faixas de suas mãos com extrema velocidade.
- Acho que... Não posso sair com um cara que é mais fraco que eu, entende? – disse ela.
Logo Yumi saiu do Dojo deixando o rapaz perplexo e nem percebeu que tinha deixado sua bolsa para trás. Yumi Matsuzawa era aluna do Colégio Fujikawa e cursava o 2° ano do ensino médio assim como Yousuke e Train, porém sua turma era a do 2° ano A que ficava na ala Leste do Colégio, enquanto a turma de Train e Yousuke era a do 2° ano C que ficava na ala Norte, assim era muito raro eles se encontrarem até por que o colégio era bem grande. Yumi era diferente das outras garotas do colégio, ela era uma ótima lutadora, tanto que ao vencer o capitão da equipe de luta do colégio quando estava na 8ª série, assumiu como líder oficial da equipe levando a mesma a vitória durante três anos consecutivos, indo para o 4° ano, mas além de seu passado de lutas e glórias, escondia segredos um tanto quanto sombrios sobre si mesma. Aquela manhã passou depressa e na classe do 2°C a professora explicava a matéria enquanto Yousuke dormia profundamente até que o sinal finalmente tocou fazendo o rapaz acordar no instante em que o mesmo tocou.
- Hum... Acabou? – perguntava ele ao nada. - Sim Kusanagi-san. – disse Train arrumando seu material em sua mochila e logo seguindo seu caminho. - Ei... Como sabe meu nome? – perguntou Yousuke. - É Fácil... – disse Train parando na porta da classe. – Todos os professores que fizeram a chamada, chamaram o nome “Yousuke Kusanagi” repetidas vezes ate olharem para você e ficarem extremamente furiosos.
Train dizia tudo com muita naturalidade, logo sorriu e se retirou da sala enquanto Yousuke ficava com uma grande gota em sua cabeça. Logo a classe do 2°A também estava sendo dispensada e Yumi levantava-se levando seus cadernos nas mãos quando deu por falta de algo...
- Minha bolsa... – disse ela levando a mão à testa.
Do outro lado do colégio Yousuke caminhava até seu armário onde deixaria seus livros e pegaria seu capacete.
- Finalmente... Não aguentava mais... – dizia ele enquanto abria seu armário colocando a combinação do cadeado. – Pra que serve escola afinal? Não vai me levar a nada... Pra que eu preciso saber Filosofia? Não vai me ajudar em nada... Química? Pra que inventaram essa matéria afinal...
Yousuke reclamava sozinho enquanto tentava colocar a combinação em seu cadeado sem sucesso.
- Mas que drog@! Agora nem essa porcaria de Cadeado não quer abrir! – dizia ele.
Logo Yousuke olhou para os lados e viu que não havia ninguém por perto.
- Já que não tem outro jeito é assim mesmo. – disse ele.
Do corredor via-se um clarão e um pouco de fumaça como se tivesse acontecido uma pequena explosão, mas quando os alunos passaram pelos armários, não havia nada apenas Yousuke abrindo seu armário normalmente.
- Ah... Aconteceu alguma coisa? – perguntou ele olhando para os alunos que passaram por ali.
Ninguém nada respondeu, mas continuaram a acha estranho o que havia acontecido. Yousuke logo guarda seus livros, mas antes que viesse a fechar o armário algo caiu do mesmo. Logo o rapaz abaixou-se para pegar algo que se parecia com uma carta selada com um símbolo de “R” e nela estava escrito: “Para Kusanagi”, Yousuke então decidiu ler. Enquanto isso no Dojo do colégio...
- Ai viu esses meninos me tiram do sério, fiquei tão desnorteada com aquele cara no meu pé que acabei esquecendo minha bolsa aqui. – dizia Yumi enquanto entrava no vestiário onde viu sua bolsa aberta. – O que? Alguém mexeu na minha bolsa!
Yumi foi correndo até sua bolsa e a pegou verificando se estava tudo certo, por fim a garota constatou que nada havia sido retirado de sua bolsa, porém havia uma carta selada assim como a de Yousuke, porém nela estava escrito: “Para Matsuzawa-san”.
- Ai meu Deus... Outro carinha do colégio querendo alguma coisa comigo? Ninguém merece viu. – dizia ela enquanto ainda olhava para a carta.
Enquanto isso do outro lado do colégio... Yousuke lia a sua carta coincidentemente ao mesmo em que Yumi lia a dela. Estava escrito:
“Parabéns, você foi escolhido (a),
Estamos por meio desta carta lhe convidando para participar do torneio do The King of Fighters 2012, Você foi escolhido entre milhões de lutadores no mundo todo como apto para participar desse torneio. Agora que foi escolhido (a) você só precisa formar uma equipe de três pessoas incluindo você e estará pronto para começar o torneio. A equipe vencedora será premiada com o título de “King of Fighters” (Rei dos Lutadores) além de ganhar uma enorme quantia em dinheiro. Você é extremamente requisitado (a) em nossa competição e aguardamos a sua confirmação sobre a aceitação ou rejeição de tal convite, caso a resposta seja “Sim” você e sua equipe deverão se reunir no Aeroporto Internacional de Kansai em Osaka. Esperamos ansiosos por sua resposta, pois como já dissemos você foi escolhido (a) entre milhões de lutadores do mundo inteiro, portanto esperamos o melhor de você, portanto até breve
Ass: ---”
Logo Yousuke lembrou-se das histórias que havia escutado de seu clã sobre o The King of Fighters, a princípio ficou animado, mas ao mesmo tempo sentiu que aquilo podia ser como das outras vezes, sal cabeça estava cheia de idéias ate que decidiu ir embora, escondendo a carta em sua jaqueta. Enquanto isso La ala Leste Yumi estava pasma com tal carta, não sabia quem a havia colocado ali nem mesmo do que aquela carta estava falando, afinal o The King of Fighters havia sido encerrado havia dois anos, a garota não deu muita importância, até por que pensou que fosse outra carta de admirador secreto ou coisa parecida, então seguiu seu caminho, porém o portão da ala Leste já estava fechado, então mudou seu caminho seguindo em direção à ala Norte onde no meio do caminho trombou bruscamente com Yousuke assim ambos caíram no chão.
- Desculpa... – disse ela.
Logo Yumi avistou a carta de Yousuke que era exatamente igual à dela e se enfureceu.
- Ah, então foi você que mexeu na minha bolsa e colocou isso aqui dentro! – disse a garota levantando-se no mesmo instante e colocando as mãos na cintura. - Eu fiz o que? – perguntou Yousuke sem entender nada. - Não se faz de bobo não carinha, eu vi essa carta cair do seu bolso! Foi você que colocou uma igual a essa na minha bolsa não foi? – dizia ela muito irritada.
Yousuke permanecia no chão espantado.
- Garota... Eu nunca te vi na minha vida! Como eu ia colocar alguma coisa na sua bolsa? Eu nem te conheço! – disse Yousuke se alterando um pouco. - Ah é? Então como me explica isso? – perguntou Yumi tirando a carta de sua bolsa e mostrando a Yousuke.
Naquele momento Yousuke se arregalou seus olhos. Em alguns instantes o rapaz jogou seu corpo para trás ficando de pé no instante seguinte e pegando a carta em suas mão, abrindo o envelope e a lendo.
- Você também? – disse ele depois de ler.
Yumi ficou muda, talvez o garoto estivesse falando a verdade afinal.
- Não foram só vocês... – disse uma voz vinda de perto dos armários.
Logo Yousuke e Yumi ouviram passos e em alguns instantes um certo ruivo de tapa-olho surgiu no corredor revelando uma carta exatamente igual entre seus dedos.
Enquanto isso...
Algum lugar de New York(Estado Unidos) - 05h00
Uma Arena cheia de pessoas ao redor observando uma luta desonesta entre 5 homens e uma jovem garota de cabelos vermelhos.
- Comecem! – gritava um homem do lado e fora das grades da Arena.
Logo os homens uma maior do que o outro, alguns com correntes, outros com canos e bastões de madeira seguiam contra a garota que permanecia parada no centro da Arena. Logo a linda ruivinha deu um belo sorriso confiante para um de seus oponentes e num movimento extremamente rápido atingiu-lhe um chute com seu allstar cano long vermelho no rosto derrubando-o no chão, logo os outros quatro vinham por trás da garota que estralava os dedos. De repente as luzes ocilaram e ouve silencio na Arena e poucos viram o acontecido, a única coisa que foi perceptível no final das contas é que a jovem moça estava no centro da Arena e todos os seus desafiantes estavam caídos, ao verem isso a platéia gritava de forma muito alta.
- Humpf... Que perda de tempo. – disse ela limpando um pouco de sangue em seu rosto (o sangue não era dela :o)
Logo a moça saiu da Arena e deu de cara com um conhecido....
- Parabéns... – disse um rapaz escondido no meio das sombras. - O que faz aqui? – perguntou ela. - Nada, só vim desejar boa sorte... – disse o rapaz saindo das sombras - Como pode ver não preciso de sorte... – disse a moça. - Nunca disse que precisava, apenas vim desejar. – disse ele colocando a mão sobre o ombro da garota.
Spoiler:
Aparência do Rapaz.
Logo a moça seguiu andando e descendo as escadas que ligavam a arena a um corredor onde ela receberia o prêmio pela vitória do campeonato. Ao chegar à sala do oganizador a garota percebeu a ausência do mesmo no local, porém um barulho na sala dos fundos chamou a atenção da mesma e ela resolveu investigar. Ao chegar lá o organizador estava no para peito da janela...
- Ei! – gritou ela. – Eu vim buscar minha grana!
O homem se assustou ao ouvir as palavras da garota.
- Então vá buscar no Infern*! – gritou o homem sacando uma pistola de seu casaco.
Logo a ruiva se jogou no chão enquanto o homem disparava seu revolver, o que ele não esperava era que o rapaz que a acompanhava já estava do lado e fora o esperando nas escadas que davam em direção a rua e todos os seus capangas já haviam sido detidos por ele.
- Vai a algum lugar? – perguntou ele encarando o homem que estava pasmo diante dele.
Logo a moça agarrou o homem por trás desarmando-o em uma fração de segundo e imobilizando-o contra uma parede.
- Eu quero a minha grana seu filho da... – dizia ela, mas antes que terminasse foi interrompida. - Ah... Liss cuidado com a boca! – disse o rapaz. - Oliver fica na sua, isso não é problema seu! – disse ela. – agora anda logo e me diz cadê a minha grana!
A ruivinha forçava a cara do homem contra a parede até que...
- Não tem dinheiro nenhum... Eu nunca pensei que alguém venceria... O Torneio era apenas um chamariz – dizia o homem chorando.
A garota ficou furiosa e levou-o até a janela deixando-o pendurado pelos pés no parapeito da mesma.
- Elizabeth não precisa fazer isso... – disse Oliver. - Ah não? E por quê? – perguntou ela ainda furiosa. - Por que o verdadeiro prêmio... Era isso aqui... – disse Oliver com uma carta selada com um símbolo de “R” que Haia caído do bolso do homem. - O que... É isso? – perguntou a garota. - É um desafio do The King of Fighters... – disse o homem. - The King... Of Fighters? – perguntou ela espantada.
No instante seguinte alguém de outro prédio atingiu um tiro de sniper na cabeça do homem e Liss no mesmo instante deitou-se no chão para se proteger. Assim que o perigo havia passado a garota tornou a olhar pela janela procurando Oliver que já estava atrás dela.
- Procurando alguma coisa? – perguntou ele assustando-a. - Não, nada! – disse a ruivo um pouco envergonhada.
Logo Oliver estendeu a carta para a garota.
- Pra que isso? – perguntou ela. - VocÊ venceu o torneio então, esse é o seu prêmio. – disse ele. - Ta, mas eu vo fazer oq com isso? – perguntou ela. - Disputar o torneio como mebro da minha equipe que tal? – disse Oliver sacando de seu bolso uma carta idêntica àquela.
San Diego – California (E.U.A.) 07h00
Um homem Moreno e alto estava sobre um pico de uma montanha meditando quando o pio de um Falcão do deserto o faz abrir os olhos. Logo o homem ergue seu braço nu onde a ave pousa com muito cuidado trazendo algo em seu bico.
- O que é isso Night? – perguntava o homem.
Logo o rapaz observava com cuidado e via que era uma carta selda com um símbolo de “R” como as cartas recebidas pelos alunos do colégio Fujikawa.
- Interessante... Isso parece um ótimo desafio. – disse ele sorrindo discretamente.
Continua....
Última edição por Rugal Bernstein ☼ em Qui 23 Fev - 7:56, editado 2 vez(es)
Poke Regras: Número de Mensagens: 360 Idade: 20 Localização: Região de Kanto Humor: Misterioso Pontos: 2608 Data de inscrição: 08/11/2011 1° pokemon do ginasio :
Assunto: Re: The King of Fighters - The Renaissance Qua 22 Fev - 17:00
Valeu caras!! ^^ Fazia tempo que eu na escrevia fic nenhuma então to meio enferrujado No próximo capítulo ainda terão muitas surpresas então fiquem ligados ein
Nunca recuar, nunca desistir... A luta não termina até que o último adversário tenha caído
Esse é o meu lema...
Spoiler:
Sou Vice Líder da Equipe Magma
é fã do Red? eu sou e.e (Se for meu fã use isso e.e)
Poke Regras: Número de Mensagens: 229 Idade: 14 Pontos: 2790 Data de inscrição: 10/09/2011
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (3/100) Bonus:
Assunto: Re: The King of Fighters - The Renaissance Qua 22 Fev - 19:25
Uau Cara como você teve disposição pra escrever tanto ta muito legal ta de parabéns você sem duvidas e um ótimo escritor de Fanfics e olha lá que esse e só o primeiro cap imagine os próximos vc e incrível continua vai!
Poke Regras: Número de Mensagens: 311 Idade: 13 Localização: kanto Humor: extrovertido Pontos: 2320 Data de inscrição: 15/11/2011 1° pokemon do ginasio :
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (628/1000) Bonus:
Assunto: Re: The King of Fighters - The Renaissance Qua 22 Fev - 20:06
Assunto: Re: The King of Fighters - The Renaissance Qua 22 Fev - 22:09
Obrigado pelos comentários de todos, realmente isso me deixa muito feliz, pois eu tava querendo fazer uma fanfic zika msm e acho q vou conseguir, mas olha só talvez a ação demore um pouco pois há muitos personagens para apresentar antes do início do torneio, com exceção da guarda do Chefão e de alguns outros que eu vou deixar como surpresa de última hora, portanto, haverá lutas, mas não lutas valendo classificação no torneio
Espero que continuem lendo e comentando ^^
Nunca recuar, nunca desistir... A luta não termina até que o último adversário tenha caído
Esse é o meu lema...
Spoiler:
Poke Regras: Número de Mensagens: 1244 Idade: 18 Localização: Em casa .. Humor: Depende do momento. xD Pontos: 4166 Data de inscrição: 04/09/2011 1° pokemon do ginasio :
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (1465/2000) Bonus:
Assunto: Re: The King of Fighters - The Renaissance Qui 23 Fev - 9:19
Poke Regras: Número de Mensagens: 171 Idade: 13 Localização: computador Humor: legal Pontos: 1409 Data de inscrição: 27/01/2012 1° pokemon do ginasio :
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (375/500) Bonus:
Assunto: Re: The King of Fighters - The Renaissance Sex 24 Fev - 17:06
Assunto: Re: The King of Fighters - The Renaissance Sab 25 Fev - 0:50
Capítulo 2: Renascimento
Aeroporto Metropolitano Wayne County (Detroid) – Michigan(Estados Unidos) – 10h00
No Vôo que vinha do Japão desciam dois garotos, um deles um rapaz alto e loiro com uma jaqueta jeans uma camisa preta por baixo e uma calça jeans também...
Spoiler:
Aparência do primeiro rapaz.
O outro rapaz parecia um pouco menor em estatura e tinha um sorriso confiante bem diferente de seu amigo que estava bem sério, este tinha cabelos castanhos, olhos claros e usava roupas um tanto quanto chamativas, apesar de estar bem frio não estava usando casaco, apenas uma camiseta sobre uma regata preta, também tinha um cordão em seu pescoço e usava calças bem largas.
Spoiler:
Aparência do Segundo garoto.
- Ei Jyn… O que é que a gente veio fazer aqui na América mesmo cara? – perguntou o segundo garoto ao loiro. - Quantas vezes mais eu vou ter que te explicar que viemos aqui em busca de mais um membro pro nosso time pro torneio. – disse Jyn. - Mas quem afinal é esse cara? – perguntou o outro rapaz. - Ele se chama Andy Bogard, ele já participou do último torneio que teve há dois anos e é um cara bem forte, talvez ele tenha recebido o convite também e se chegarmos à tempo poderemos ter a chance de formar a equipe com ele. – disse Jyn.
Enquanto Jyn falava o outro garoto parecia mais interessado em olhar para os lados e para as pessoas que transitavam pelo aeroporto.
- Senshi está me ouvindo? – perguntou Jyn. - Não... Do que você tava falando mesmo? – perguntou o rapaz.
Logo Jyn zangou-se e seguiu pisando duro à frente Senshiya.
- Ei Jyn perae cara, não me deixe aqui sozinho! – disse Senshiya fazendo essa cara >>
Algum lugar de Matsubara – Osaka(Japão) – 01h00
Havia uma vila e nela haviam centenas de homens caídos pelo chão enquanto um rapaz de aparentemente 15 anos, vestido como um Chinês enfrentava outros homens vestido da mesma forma que os tais caídos pelo chão, todos estavam armados, exceto o rapaz que lutava com suas mãos nuas, saltando por entre os homens atingindo-lhes chutes poderosos, muitos golpes desviando com muita destreza dos disparos das armas dos mesmos, até que o rapaz parou no meio de uma roda com muitos inimigos ao redor, finalmente revelando sua face.
Spoiler:
Aparência do Rapaz
Logo os homens não podiam disparar contra ele todos ao mesmo tempo, senão atingiriam-se uns aos outros, isso deu uma grande vantagem ao rapaz e ele sabia disso, pois esse era o seu plano desde o inicio. O garoto permanecia no centro da roda sentado em posição de meditação enquanto observava os homens com as mãos no queixo.
- Já chega! – gritou um dos homens engatilhando sua arma e apontando para o rapaz que abriu um sorriso extremamente largo.
O Homem disparou sua pistola, mas não percebeu que o garoto já havia se movido no momento em que a arma tinha sido sacada e em uma fração de segundo atingiu-lhe no braço por baixo desviando a mira do homem que disparou a bala na direção de um de seus companheiros, em seguida o rapaz ainda se sustentando em suas mãos atingiu-o homem nas pernas fazendo um giro em alta velocidade atingindo-lhe no tornozelo derrubando-o no mesmo instante, assim logo pisou no chão novamente e deu outro salto mortal para o lado muito rápido atingindo o homem ao lado com um chute assim como o outro. Ao ver um de seus companheiros morrer ao receber o disparo de uma das armas os homens decidiram usar os punhos, mas era sem sucesso algum, pois o rapaz continuava a saltar atingindo-os com os pés, e girar no chão dando-lhes poderosos socos em pontos críticos causando-lhes sérios danos. O rapaz então deu um último giro no ar caindo sentado do mesmo jeito que antes no meio dos homens, como se tudo aquilo não passasse de uma brincadeira.
-任务完成. (Rènwù wánchéng) – disse o rapaz suspirando logo após dita a frase. (tradução: Missão cumprida)
Aparentemente, todos os homens estavam desmaiados ou mortos, porém ainda havia um homem acordado, fingindo estar morto no meio daqueles homens. O rapaz levantou-se num salto simples ficando sobre seus pés e saiu andando até encontrar algo no meio dos (alguns tinham morrido, mas nem todos, mesmo assim estavam lá no chão jogados), o garoto decidiu ver o que era então pegou do chão e limpou o papel do envelope selado com um “R”.
- Uma carta... – disse ele antes de abrir.
Enquanto o garoto lia a carta, o homem que fingia estar morto sacava uma arma de seu terno mirando na cabeça do rapaz a uma distância de 30m, porém aparentemente o rapaz, não havia percebido a presença de tal pessoa ali.
- Morra... Moleque. – disse o homem num tom muito baixo sendo impossível de alguém além dele ouvir.
O garoto estava lendo a carta quando o homem disparou a arma, porém o rapaz girou com os pés no chão abaixando-se e virando-se para o homem que havia disparado a arma, desviando com muita facilidade da bala, em seguida num súbito movimento lançou um leque de metal contra a testa do homem que o fez desmaiar no mesmo instante. Logo o garoto moveu sua perna passando-a por debaixo do corpo segurando-se com um dos braços no chão e em outro giro tornando a ficar de pé. O rapaz pegou o celular em seu bolso e discou o número com uma das mãos colocando a outra mão sem seu bolso e fitando a lua que havia no céu.
- 你好...主人?( Nǐ hǎo... zhǔrén?) – disse ele ao celular, que traduzido significa: “Alô... mestre?”. - 我的挑战......( Wǒ de tiǎozhàn......). – prosseguiu ele.(traduzido:Eu recebi o desafio) - 好吧,我明天尽快 (Hǎo ba, wǒ míngtiān jǐnkuài) – disse ele por fim encerrando a ligação.(tradução: Bem, amanhã, o mais cedo possível)
O rapaz então saiu andando do local como se nada houvesse acontecido ali.
Madri – Espanha – 21h00
Uma pequena sombra saltava por entre os telhados das casas, com grande velocidade e destreza. Logo a sombra finalmente parou, revelando ser uma pessoa encapuzada, não era muito grande em estatura, nem em porte físico e usava roupas pretas como de ninja. Logo a figura encapuzada sacou um binóculo, sabe-se lá da onde e o usou para observar algo bem ao longe... Um diamante num museu de arte.
- Perfecto, será más fácil de lo que pensaba. – disse a figura encapuzada.
Logo voltou a colocar-se em movimento e continuou saltando pelos telhados das casas, até chegar ao telhado do museu onde encontrou uma parte de vidro no teto, logo abaixou-se e averiguou as extremidades procurando sensores de movimento com muita perfeição, e conseguiu encontrar, um pequeno dispositivo no canto esquerdo da janela, dispositivo o qual foi neutralizado por uma pequena ferramenta usada por aquela pessoa, que ao desarmar o alarme adentrou o local facilmente. Logo passou a vasculhar cada canto do Museu em busca do corredor que dava na sala do diamante e ao olhar para o norte o encontrou, mas antes que desse o primeiro passo usou mais uma de suas ferramentas, agora um spray e ao usá-lo revelou a existência de lasers de segurança, provavelmente se fossem tocados acionariam o alarme ou talvez fossem lasers de outro tipo, daqueles que queimavam, não importava o tipo eles não poderiam ser tocados, então, o ser encapuzado esgueirou-se por entre eles passando pelo meio com movimentos suaves, deslizando pelo chão e fazendo várias acrobacias, até finalmente chegar ao diamante que tanto desejava.
- Finalmente. – disse nossa sombra gatuna.
Logo abriu a caixa do diamante, esquecendo-se que ainda haviam alarmes ali, então ao ouvi-los pegou o diamante e rapidamente num salto extremamente preciso saltou no meio dos lasers que por sinal percebeu serem de calor, pois parte da manga de sua roupa fora cortada, então com outro salto saiu do meio deles.
- Olé! – disse o ladrão fazendo pose de flamenco.
Então em poucos segundos escapou do local com seu prêmio dentro de uma sacola a qual também estava com ele. Logo que estava à salvo do lado de fora do museu sobre um telhado não muito longe do mesmo, chegou próximo ao diamante percebeu que aquilo que tinha visto com seus binóculos era tudo uma ilusão de ótica, um holograma colocado naquele local.
- Pero, ¿qué es esto? – disse o encapuzado pegando em suas mãos aquilo o que tinha roubado no museu.
Era uma carta selada com um “R” assim como as dos anteriores à ela. Logo tirou o capuz revelando sua face...
Spoiler:
Aparência da pequena gatuna
- Creo que esto será muy interesante. – disse ela sorrindo.
Detroid – Michigan (Estados Unidos) – 14h00
Jyn e Senshiya andavam pelas ruas da cidade quando viram uma confusão, uma multidão em torno de um rapaz de pele clara, cabelos negros similares ao do Wolverine e jaqueta preta.
- O que está havendo ali? – perguntou Jyn sem entender o que se passava no local. - Não sei, mas vamos descobrir! – disse Senshiya já correndo para lá sem esperar seu amigo. -大江戦士!ちょっと待って!(Ōe senshi! Chottomatte!) – disse Jyn estendendo a mão para segurar o outro rapaz, mas ele foi rápido demais. (tradução: Ei, Senshi! Espere aí!)
Logo Senshiya estava no meio dos caras que cercavam o outro então resolveu fingir que também fazia parte deles e se misturar para saber o que estava acontecendo realmente ali.
- E então inglês... Vai ser do jeito fácil ou do jeito difícil. – disse um dos homens presentes ali. - Bem... A decisão é sua... – disse o rapaz que era cercado pelos outros fingindo não se importar muito.
Logo um dos homens agarrou o rapaz pelas costas imobilizando-o com seus braços passando por baixo dos braços do rapaz, enquanto o outro que havia falado vinha pela frente para atingi-lo com um golpe, quando Senshiya entrou na frente do golpe segurando com apenas uma das mãos.
- Ei, não acha que isso é covardia? – disse Senshiya. - O que? – disse o homem pasmo. – Saia do caminho moleque.
Senshiya ficou imóvel com um sorriso singelo em seu rosto.
- Acho que não. – disse ele. - Quem é você afinal? – perguntou o homem. - Ah... Que bom que perguntou, pensei que ia ficar aqui de bobeira... – disse Senshiya. – Meu nome é... Midorikawa Senshiya... Mas acho que você não vai esquecer tão cedo. - Ora seu... – disse o homem partindo pra cima do rapaz.
Mas antes que o homem pudesse tocá-lo ele desviou para o lado com muita facilidade fazendo o mesmo passar reto e antes que o rapaz chamado de “inglês” por aqueles homens fosse atingido pelo soco que passou Senshiya deu-lhe uma rasteira, passando sua perna direita por trás dos tornozelos do homem com muita velocidade e força derrubando-o de costas em um instante. Logo a confusão estava formada, outro homem que ali estava veio por trás tentando pegar Senshiya desprevenido, porém o garoto saiu correndo em direção ao nada deixando o outro sem entender nada mesmo assim ele não parou de perseguir Senshiya ergueu o dedo como se tivesse tido uma idéia e mudou sua trajetória agora em direção à uma parede, o homem que o perseguia seguiu correndo atrás dele e acelerou o ritmo pro seu próprio azar, pois o garoto pisou na parede como se fosse chão comum e subiu até certo ponto virando um salto mortal por cima daquele que o perseguia que atingiu a parede com seu rosto e assim que virou foi atingido por um chute giratório de Senshiya. Logo o rapaz denominado “inglês” livrou-se daqueles que o tentavam segurar evitando o ataque de outro dos homens que tentava atingi-lo agora com um chute, assim deixou que um atingisse o outro e saiu de boa, mas ainda era perseguido por alguns e quando chegavam perto ele apenas desviava dos ataques evitando com muita facilidade sem contra-atacar. Logo haviam dois homens lutando contra ele e o mesmo não tinha dificuldade em esquivar-se apenas movendo o corpo sem revidar a ataque nenhum, em seguida colocou as mãos nos bolsos enquanto os homens o encurralavam com uma parede atrás dele, então assim quem tocou a parede e os homens vieram usar um soco nele, saltou agarrando-se à uma escada que havia acima da parede evitando os socos, fazendo com que os homens atingissem a parede e sentissem a dor em suas mãos e ainda puxou a escada fazendo com que esta caísse sobre os caras. Logo Senshiya e o “inglês” haviam sido capturados e imobilizados, por suas brincadeiras fora de hora.
- Acabou pra vocês dois. – disse um homem ainda maior que o primeiro que veio atacar o “inglês”.
Logo alguém tocou o ombro de tal gigante e este olhou.
- Jyn! – disse Senshiya sorrindo.
O gigante grunhiu para Jyn que permanecia parado e sério. Logo o gigante tentou atacá-lo, mas num ataque rápido e quase impossível de se ver, Jyn o atingiu no peito fazendo com que o mesmo desmaiasse na hora, mas não caiu, permaneceu paralisado e de pé.
- Senshi, eu disse pra esperar seu idiot@! – disse ele num tom ríspido. - Foi mau cara, não precisa ficar bravo comigo. – disse Senshiya fazendo essa cara novamente >>
Logo todos os homens voltaram suas atenções para Jyn que foi cercado pelos homens que avançavam contra ele furiosos.
-十分に!(Jūbun ni! Traduzido significa: Já chega) - disse Jyn fechando os olhos e parecendo se concentrar. Logo o rapaz entrou em posição de batalha com as palmas das mãos abertas e com seus olhos ainda fechados. -不知火芳樹 かすみ...演武!( Shiranui Yōshiki! Kasumi... Enbu!traduzido no OVA do The King of Fighters é mais ou menos “Estilo ninja Shiranui: Dança do Dragão”). – disse Jyn.
Logo o rapaz girou em alta velocidade pegando mais velocidade com o giros de seus braços em torno do corpo lançando Chamas para todos os lados atingindo os homens causando-lhes grandes ferimentos e cobrindo toda a área com suas poderosas chamas. Logo as chamas desapareceram do nada junto com Jyn, Senshiya e o “inglês” deixando os homens boquiabertos e pasmos. Longe dali, os três rapazes estavam exaustos pela corrida(eles foram bem longe) e ambos estavam sentados numa calçada ofegantes.
- Muito bom Jyn, valeu! Não podia esperar menos de um ninja! – disse Senshiya todo sorridente.
Logo Jyn deu um cascudo em Senshiya.
- Ai por que fez isso? – perguntou ele novamente fazendo a cara >> - Seu idiot@! Por sua causa eu tive que usar o Hishou Ken e o Kasumi Enbu contra um caras normais! – disse Jyn. (Obs: o Hishou Ken foi usado no gigante que ficou paralisado, foi tão rápido que ninguém viu) - E daí? Você arrasou eles. – disse Senshiya. - Seu imbec*l, eu jurei nunca usar ataques como esse fora das competições ou pra salvar a minha vida! Senshi quando é que você vai crescer cara? – dizia Jyn. - Você usou o Hishou Ken? Eu nem tinha percebido. – disse o rapaz desligado do assunto. - SENSHI! – gritou Jyn furioso. - Foi mau cara! – disse Senshiya fechando os olhos e sorrindo pra disfarçar. - Desculpe eu me intrometer. – disse o “inglês”.
Logo os outros dois se calaram.
- Acho que você usou os ataques em legítima defesa, afinal aqueles caras estavam querendo acabar com você naquela hora, alem disso, o grandalhão também foi necessário. – disse o “inglês”.
Logo Jyn ficou espantado, pois como aquele cara sabia que ele havia usado uma de suas técnicas especiais contra aquele gigante enorme, afinal, nem Senshiya conseguiu ver a execução do Hishou Ken, como então aquele cara percebeu? Isso realmente era incrível.
- Ei, vocês em alguma coisa pra fazer por esses tempos? – perguntou o rapaz. - Por que a pergunta? – perguntou Jyn. - Por que eu recebi uma carta sobre um tal torneio “The King of Fighters”, no começo não queria participar, mas já que encontrei vocês e preciso de uma equipe... Que tal formarem a equipe comigo? – disse o rapaz sacando a famosa carta selada do bolso da jaqueta.
Logo Jyn e Senshiya se espantaram ao ver tal carta, pois ambos também haviam sido convocados e sabiam que só os melhores entravam nesse torneio.
Algum lugar das montanhas – Sibéria(Rússia) – 18h30
Só Havia neve e gelo por toda a parte daquele lugar, exceto numa casinha nas montanhas onde se encontravam 2 refugiados da Ikari. Um deles um rapaz de cabelos brancos, pele clara e olhos frios, vestia uma jaqueta de couro preta de zíper fechada até região do peito e calças também de couro preto.
Spoiler:
Aparência do primeiro rapaz
O Segundo tinha Cabelo preto,olhos verdes,magro mais forte,olhar de peixe morto e cara fechada, vestia uma Jaqueta preta,luvas pretas e calça jeans rasgada. O primeiro rapaz olhava por uma fresta na janela onde estavam pregadas algumas tábuas.
- Ei Z’... O que esta olhando aí fora? – perguntou o segundo rapaz. - Nada... – respondeu Z’ friamente. - Parece que despistamos aqueles caras da Ikari afinal. – disse o outro rapaz que estava sentado no chão frio da casa. - Não conte com isso Star... Aqueles caras quando grudam em você não desgrudam nunca mais. – disse Z’.
Alguns instantes depois, uma moto de Neve invadiu o esconderijo dos dois destruindo metade da casa que era feita de madeira. Sobre a moto estava um homem de cabelo preto de chapéu, sem camisa apenas com um colar no pescoço e uma calça preta.
- Hey! – gritou ele sorrindo de orelha a orelha e saltando da moto no instante seguinte.
Spoiler:
Logo que o homem tocou o chão surgiu outro arrebentando a parede atrás de Star, porém o rapaz já tinha saltado e acabara de pisar no teto pegando impulso e ficando ao lado de Z’. O Homem que destruiu a era super musculoso e usava um colete do exército preto(tipo o do Clark Still) uma casaco branco d neve por baixo da mesma(a gente a no meio da neve, então adaptei essa roupa dele ao clima), além disso estava com um cap preto também(tipo o Clark também).
- Z’ da próxima vez... Cala essa boca! – disse Star olhando para o amigo um tanto quanto irritado.
Logo o homem sem camisa avançou contra os dois refugiados com seu punho em chamas, porém os dois se entreolharam em uma fração de segundo e saltaram um paa a esquerda e outro para a direita deixando-o passar direto, em seguida ambos pisaram na parede pegando impulso e voltaram em direção ao homem numa voadora em conjunto, Star chutando por cima e Z’ chutando-o por baixo, atingindo o homem nas costas e no peito ao mesmo tempo. Logo os refugiados pousaram o chão também ao mesmo tempo em seguida o outro homem surgiu atrás de Star estendendo seu braço esquerdo pegando o rapaz pelo pescoço e levando-o ao chão no mesmo instante.
- Acabou pra você! – disse o soldado.
Logo Star parecia estar derrotado e quando o homem ia desferir-lhe seu ataque ele segurou o braço de seu oponente e chutando-lhe as costelas, torceu o braço do mesmo com muita força escapando do poderoso soco desferido pelo homem.
- Z’ vamos dar o fora daqui! Taca fogo nessa porr@! – gritou Star. - Demoro! – disse Z’ estendendo sua mão onde surgiu uma chama.
Star saltou pela janela destruindo as madeiras que a cobriam enquanto Z’ liberava sua chama com uma das mãos deixando uma chama flutuando no ar como se fosse um gás dentro da casa, enquanto ele saltava para fora dali pelo buraco feito pelo homem que havia agarrado Star pela garganta anteriormente. Logo os dois parceiros correram tomando uma distância enorme do local quando...
-はじけ... 爆炎!(Hajike... Bakuen!) – gritou Z’ parando de costas para a casa.(traduzido significa: “Exploda... Chama Explosiva!”, coloquei assim pra da uma ênfase)
No mesmo instante a casa explodiu, enquanto os agentes da Ikari estavam lá dentro ainda.
- Acho que eles saíram da nossa cola dessa vez. – disse Star enquanto olhava as chamas na casa.
Naquele mesmo instante dentro da casa, o rapaz que estava sem camisa tentava conter as chamas com as suas próprias chamas, porém Haia muito fogo e não suportariam muito tempo ali dentro.
- Roger a gente precisa dar o fora daqui agora mesmo! – disse ele. - Eu to sabendo Ace! – disse Roger. - Faz o seguinte: Eu vou controlar o fogo e pra abrir uma passagem, aí você escapa por ela ok? – disse Ace. - Mas e você? – perguntou Roger. - Eu vou fica legal, eu sou o dominador do fogo se lembra? – disse Ace com um grande sorriso em sua face.
Logo Roger saiu da casa assim que Ace abriu a passagem com sua habilidade, mas as chamas consumiam a casa rapidamente e Ace demorou para sair, até que a casa começou a desmoronar.
- ACE! – gritou Roger.
De repente uma enorme bola de Fogo sai pelo teto da casa.
- UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! – o grito vinha d dentro da bola de fogo.
Logo a mesma posou bem perto de Roger e dela saiu Ace sorrindo orgulhoso enquanto olhava para a cara do parceiro que fez uma cara bem indiferente.
- Que foi? – perguntou Ace. - Exibido. – Disse Roger –‘
Logo ambos olharam para o horizonte onde viram Z’ e Star andando bem ao longe, há muitos quilômetros de distância deles, até desaparecerem na neve.
- Perdemos eles... – disse Roger. - É o General Heidern n vai gostar nada disso. – disse Ace.
Longe dali, Star e Z’ continuavam seu caminho pelas geleiras.
- E agora cara? Pra onde a gente vai? – perguntou Z’. - Não faço idéia só tem gelo nessa merd@! – disse Star
Logo ambos avistaram um garoto no meio da neve com uma espada morrendo de frio, este tinha cabelos negros curtos e estava coberto com uma capa portanto suas roupas não eram visíveis por estar todo coberto. Numa das mãos dele havia uma carta selada e ele a apertava com força e fúria...
- Ei Star... – disse Z’ – Aquela carta... Parece com aquelas que nós ganhamos.
Star olhou para Z’ e ambos ficaram perplexos
Quartel General da Ikari – Brasil – 16h45
Um comandante estava parado em frente a uma tela enorme a qual havia um mapa e este parecia um tanto quanto zangado
Spoiler:
Aparencia do Comandante
- Comandante Heidern – disse um dos operadores dos computadores. – a missão do esquadrão Delta falhou. - Eu já imaginava. – disse ele.
Logo em um corredor vinha andando uma moça de pele bronzeada com leve brilho , cabelos compridos e usando shorts jean e uma regata para cima da barriga, luvas pretas com espinhos nas extremidades, contorno preto , correntes no atravessando o dorso e uma espada numa bainha , uma tatuagem da fenix que começa no pescoço percorre o corpo e termina na coxa e faixas nos joelhos. Logo a moça chegou à sala de Heidern e bateu continência ao seu superior.
- Que bom que chegou Tenente Heidern. – disse Heidern.
A moça ficou em posição de descanso.
- Tenho uma missão para você. – disse Heidern. – Já fiquei sabendo sobre o acontecido, você recebeu o convite também não foi?
A moça acenou positiva com a cabeça.
- Pois bem, por essa razão, vou designa-la... Para líder da equipe Ikari no torneio do The King of Fighters.
Continua...
Esse é o meu lema...
Spoiler:
Dedicado a Yuka:
Você alegra o meu mundo
Convidad Convidado
Assunto: Re: The King of Fighters - The Renaissance Sab 25 Fev - 7:27