Kadu Mestre Pokemon

Poke Regras:  Número de Mensagens: 2319 Idade: 15 Localização: Strianto Unova ou Violet Johto Humor: PGQ Pontos: 5611 Data de inscrição: 27/09/2011 1° pokemon do ginasio : 
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador:
   (3466/10000) Bonus:
 | Assunto: Membro da Elite 4-Felipe Sab 11 Fev - 21:40 | |
| Bem Vindo a Minha Elite ela esta fazendo parte da famoza "Elite Dos 4" , Sou o Felipe Aqui Eu Acho que sou o 2º ou 3º Membro mais ainda vou decidir a orden Se Tiver , Aqui Estou Sendo Especializado Em pokemon Tipo Agua Como Por Exemplo o Clamperl , que é um otimo pokemon por ter suas 2 Evoluções de diferentes formas , Aqui Será Meio que Dificeo o Minha Luta e Demorada , pois eu Sou Desses que fasem o Fantastico Bible Mode , Bem Eu terei um Substituto Para caso eu Fique Muito tempo Off que no Caso é o Tobi ( Tobitaka Ginko' ) , Bem Meus Pokemons São os Seguintes :
 Samurott HP 2500 Tipo : Pokemon Legitimamente Aquatico
 Empoleon HP 2300 Tipo : Agua/Metal
 Slowbro HP 2300 Tipo : Agua/Psiquico
Bem Boa Sorte Para me Desafiar , Logo Estarei Postando os Pokemons De Meu Substituto Tobi Mais como dizem Melhor Previnir do que Remediar ^^
Requisitos para que seu desafio seja efetuado: -Ter mais de lvl 500 de treinador -Ter 3 pokémons em lvl 100 -Sendo que nenhum deles pode ser lendario
Regras: -Não permito uso de Lendarios -Não permito uso de Itens -Não permito troca de pokémons durante a luta
Campo :
Será Uma Gigantesca Piscina de Agua em Plano Mar Aberto , que os Pokemons podem Nadar Livremente para cima e para Baixo desde que Possam Nadar , Terá Algumas Boias por ela Para que pokemons que não são de agua Possam Ficar em cima dela Alem de Ter Muitos Corrais em volta dela Para que pokemons possam se esconder e Usar em seu Favor na batalha.
Estarei esperando os desafios aceito Qualquer um quando eu poder (O_O)
Meu Novo Estilo De Vida Pokemon| Spoiler: | | |  |
Pode chato e Marrento mais Gosto dele :
| Spoiler: | | |  |
Sou Fan Desse Cara :
Esse cara é Demais :
|
|
Pedro´henrique hamazaki Mestre Pokemon

Poke Regras:  Número de Mensagens: 256 Idade: 9 Localização: Por ai Humor: Olhe para min acha que tenho cara de bom ou mal ?????? julgue-me u-u ^^ Pontos: 3403 Data de inscrição: 01/08/2011
   (726/1000) Bonus:
 | Assunto: Re: Membro da Elite 4-Felipe Sex 17 Fev - 7:12 | |
| te desafio ja tenho os resuistos tenho 3 pokes lv 100 e tenho mas de 500 lvs de treiner espero que aceite |
|
Oliver' Admin

Poke Regras:  Número de Mensagens: 882 Idade: 21 Localização: Brasil XD Humor: Sempre alegre... Tento não me estressar Pontos: 3019 Data de inscrição: 17/12/2011 1° pokemon do ginasio : 
   (2830/3000) Bonus:
 | Assunto: Re: Membro da Elite 4-Felipe Ter 21 Fev - 22:46 | |
| Felipe *------* Completei Hoenn e agora pretendo me tornar Campeão da Elite dos 4 ^^ Para isso preciso provar a você que sou digno... Bem, então vim aqui para desafia-lo.  Administrador • Diretor do Laboratório Pokémon • Líder do GYM de Fortree • Líder do GYM de Sootopolis • Mestre do Templo da Morte • Dono do Continente de Kanto • Dono do Arquipélago Sevii Island • Imperador do Reino de Yami no Kokyo • Mestre Pokémon • Elite Four Ghost • Ghost Master • Team Rocket Lider • Team Rocket Leader • • Elite Four Ghost • Ghost Master •• THE GHOST CURSE YOU • |
|
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Membro da Elite 4-Felipe Qui 26 Abr - 10:34 | |
| |
|