| Autor | Mensagem |
|---|
Gabre ☼ Mestre Pokemon

Poke Regras:  Número de Mensagens: 200 Idade: 11 Localização: em Noé.... noédasuaconta Humor: sempre happy Pontos: 4817 Data de inscrição: 03/03/2011
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador:
   (836/900) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 22nd Fevereiro 2012, 23:20 | |
| Treinamento AVANÇADO de Horsea e Gabite
Dps de n ter treinado ontem a alguns minutos por causa da preguiça eu continuo minha jornado tentando ser um mestre pokemon e via q horsea e gabite estavam avançados entao estava na hr de treina-los... para q evoluem sai horsea e gabite uma senhora chega perto e fala: -esses belos pokemons sao seus menininho? -^^obrigado e sao sim.. soa meus pq? -vc quer usa-los numa batalha contra mim de 2x2 -^^pode ser vc desafio entao vms nessa naquela hr achei q aquela luta ja estava no papo,mas qnd ela lança os seus pokes... vai milotic e gyarados eu falo: -oque???????? como conseguiu eles???? -apenas treinei meu feebas e meu magikarp -eu tenho um feebas e um gyarados.. mas isso n importa eu estou aki para usar meu gabite e horsea entao vms nessa vai gabite e horsea -pode começar menininho^^ =========================================================== vai horsea para começar
1.Horsea use seu hydro bomba com seu pulso do dragao tornando um potente golpe ne gyarados
2.Gyarados use seu hydro bomba com seu hydro bomba para mostra-los oq e força de verdade
Horsea cuidado!!(horsea e atingido incrivelmente)levante-se horsea.... ja era horsea ja estava fora de combate mas eu tinha ainda meu gabite eu ainda tinha esperança.....
Eu: aindatenho chance vai Gabite
3.Gabite n vms ser derrotados rapidamente assim entao use seu furia do dragao para ver quem e mais forte com o ataque
gabite e gyarados se olhavam com olhar de rivais
4.Gyarados use furia do dragao ... mostre a eles quem nos somos queridinho hehehe
o furia do dragoa de gabite e aniquilado e eu falo: -nnnnnnnnnao pulo na frente de gabite ela olha para mim e ri gabite me levanta e me olha com olhas de furia e eu falo: -certo entao vms arrebentar
5.Gabite use cavar (Mente: provavelmente ele vai atacar no buraco) gabite puxe gyardos para o buraco oq n vai o caber o deixando preso entao use seu garra do dragao
a senhora fala: -otimo golpe mas n e palio para mim...
6.Gyarados use furia do dragao ao seu roder o tirando dai deichando gabite sem chao onde ele esta entao use seu mordida
7.Arrrrgh Gabite pule de uma pedra para outra use o furia do dragao em sua boca e encerre com esfera do dragao
8.hum...hum..humm..Gyarados levante-se e use hydro bomba logo em seguida use sue jato de agua
9.Nao deixe isso gabite use o cavar e encerre esta luta com seu esfera do dragao
Gyarados cai eu ate comemoro mas gabite ja estava bem cansado e ainda tinha milotic e a senhora fala: -otimo mas seu pokemon esta fraco mas ainda tenho milotic
10.Milotic esta na hr de mostrar a sua força entao use seu pulso de agua com hydro bomba fazendo um golpe mt potente
Gabite vc n aguenta nem se levantar ne... eu ja estavo prestes a pegar a pokebola gabite se levanta e olha para mim parecendo q queria mais
11.hum..certo.. entao Gabite use cavar puxe milotic para em baixo da terra e use seu esfera do dragao
12.Milotic levante-se deste golpe use seu enrole aproveite q ele n se pode mecher e use seu pistola de agua
13.Gabite sai disso ai com furia do dragao rodando depois use mordida lance-o na parede e use seu pulso do dragao
14.Milotic levante-se e use seu pulso de agua com hydro bomba novamente
15.Aaaaaaaaaaaaaaa Gabite cavar e saia do buraco e use seu dragon rush e acabe com isso
Milotic cai e Gabite vence -garoto, vc e seu Gabite sao otimos, mas vc precisa treinar mais seu horsea.. entao tchau -tchau saio andando e continuo minha jornada... |
|
 | |
Oliver' Admin

Poke Regras:  Número de Mensagens: 882 Idade: 21 Localização: Brasil XD Humor: Sempre alegre... Tento não me estressar Pontos: 3019 Data de inscrição: 17/12/2011 1° pokemon do ginasio : 
   (2830/3000) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 22nd Fevereiro 2012, 23:41 | |
| Válido!  Administrador • Diretor do Laboratório Pokémon • Líder do GYM de Fortree • Líder do GYM de Sootopolis • Mestre do Templo da Morte • Dono do Continente de Kanto • Dono do Arquipélago Sevii Island • Imperador do Reino de Yami no Kokyo • Mestre Pokémon • Elite Four Ghost • Ghost Master • Team Rocket Lider • Team Rocket Leader • • Elite Four Ghost • Ghost Master •• THE GHOST CURSE YOU • |
|
 | |
Gabre ☼ Mestre Pokemon

Poke Regras:  Número de Mensagens: 200 Idade: 11 Localização: em Noé.... noédasuaconta Humor: sempre happy Pontos: 4817 Data de inscrição: 03/03/2011
   (836/900) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 24th Fevereiro 2012, 21:24 | |
| Treinamento AVANÇADO de Gabite e Horsea
Eu estavo na boa com gabite parecia q daki a poco ele iria evoluir o horsea tbm mas naquele momento eu devia treinar ate q um garoto chega perto de mim e fala... -moço... -^^ n so um moço so um meninio ainda ^^ -tha entao... menino.. -q -eu sou um treinador iniciante ... vc tem algum poke pra lutar com meu samurott e meu emboar? -mas e claro ^^ -certo entao vamos lutar para ver quem e mais forte entao -^^ claro q sou eu ne ja sou treinador avançado -entao vms ver... =========================================================== vai horsea vai emboar
1.horsea use seu hydro bomba em volta de emboar fazendo um enorme buraco sem ele sair dali entao use sue hydro bomba o atingindo
2.emboar use empeça-o de fazer o buraco uzando nitro carga depois atinja-o com lança chamas
3.horsea defenda-se do lança chamas com hydro bomba depois use seu pulso do dragao
4.emboar levante-se e use seu lança chamas com brasa
5.horsea use rajada de bolhas depois use cortina de fumaça
6.emboar use nitro carga sai dessa fumaça e o atinja
7.horsea use agilidade e se defende e encerre esta luta com seu hydro bomba
emboar cai e horsea vence
vai gabite vai samurott
8.gabite use o furia do dragao depois use o esfera do dragao
9.samurott levante-se e use hydro bomba
10.gabite use cavar puxe-o para terra e use pulso do dragao
11.samurott use jato de agua no buraco e encerre com envestida
12.gabite desvie com o cavar pule do buraco e use furia do dragao
13.samurott levante-se e use bolhas
14.gabite use seu furia do dragao
15.samurott use pistola de agua
16.gabite encerre isso com esfera do dragao
samurott cai e gabite vence -cara vc e msm forte -vlw ^^ mas vo imbora tchau
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 25th Fevereiro 2012, 08:41 | |
| |
|
 | |
Gabre ☼ Mestre Pokemon

(836/900) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 26th Fevereiro 2012, 14:35 | |
| Treinamento AVANÇADO de Shiftry e Horsea
Eu estava num navio e o capitao falava pelo alto falante...' -passageiros daki a 20 minutos teremos as lutas em dupla, se querer se inscrever venham ate a recepçao do navio eu penso q eu devia participar entao vou correndo ate a recepçao...la eu me registro...o capitao fala -10 minhutos para as lutas em dupla eu sento e um menino fala comigo -vc vai participar das lutas? -sim, e vc? -tbm -entao nos vemos no campo de batalha certo? -certo eu fasso varias lutas com shiftry e horsea ganhei todas ate q chego na final.... =========================================================== vai horsea vai haunter 1.horsea comece usando o seu hydro bomba logo em seguida use seu pulso do dragao
2.haunter revupere-se depois use bola das trevas 3.horsea defenda-se com brine depois use seu jato de agua com rajada de bolhas
4.haunter use seu dream eater logo em seguida use seu pulso das trevas
5.horsea use hydro bomba depois use seu pulso do dragao
6.haunter use pesadelo depois use lamber
7.horsea use pistola de agua depois use pulso do dragao
haunter cai e horsea vence volte horsea vai shiftry vai gible
8.gible use furia do dragao depois cavar
9.shiftry levantese do furia do dragao pule no buraco e o atinja com folha navalha
10.gible levante-se e use esfera do dragao depois use mordida
11.shiftry use tempestade de folhas depois use seu envestida
12.gible use seu mordida depois use arranhao
13.shiftry ele ja esta fraco use folha navalha
14.gible use furia do dragao
15.shiftry encerre isso com tempestade de folhas
gible cai e shiftry vence -e o campeao e GabreSNN saio da arena de batalha e vou para sofa sento la e fico pensando na vida |
|
 | |
Kadu Mestre Pokemon

Poke Regras:  Número de Mensagens: 2317 Idade: 15 Localização: Strianto Unova ou Violet Johto Humor: PGQ Pontos: 5609 Data de inscrição: 27/09/2011 1° pokemon do ginasio : 
   (3466/10000) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 26th Fevereiro 2012, 15:11 | |
| |
|
 | |
Gabre ☼ Mestre Pokemon

(836/900) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 7th Março 2012, 17:33 | |
| Treinamento avançado de Garchomp e Skarmory
Era um belo dia e eu e meus pokemons estavamos sem um bom tempo sem treinar e decidi dar uma parada para fazer isto eu cento em algo e lanço skarmory e garchomp e falo com eles: -a um bom tempo n treinamos ne amigos...mas ja esta na hr vms nessa saio pela cidade procurando um treinador q queria me desafiar n achavo nada ate q tinha um garoto la se achando o todo e pergunto a ele: -vc tem pokemons para lutar com os meus ele responde com cara de "eu sou o cara": -claro q eu tenho e se quiser me desafiar eu vou acabar com vc -^^ vai achando sou bem forte entao ja q vc e convencido q tal lutarmos eim -ja estou nessa hehe e obvio q eu ganho -chega de papo vms lutar carinha tirado =========================================================== vai primeiro skarmory ele lança um bulbasaur
1.skarmory comece usando seu belo corte de ar rodando fazendo um redemoinho cortante e lançe em direçao a bulbasaur
2.bulbasaur levante-se e use seu po do sono q o fazera dormir
3.skarmory mande o po do sono contra ele mesmo usando seu vento de metal depois use seu bicada
4.skarmory agr use seu corte de ar girando novamente enquanto ele dorme
5.bulbasaur acorda e use folha navalha
6.skarmory use seu agilidade e desvie logo em seguida use seu corte
7.bulbasaur use seu folha navalha em direçao a skarmory
8.skarmory use seu corte de ar rodando novamente
9.bulbasaur ja estava cansado mas usou absorver
10.skamrory levante-se e encerre com bicada
bulbasaur cai e skarmory vence
agr vai garchomp vai charmeleon
11.charmeleon use seu lança chamas rodando
12.garchomp use o cavar e desvie puxe-o para a terra e la de baixo use seu furia do dragao
13.charmeleon levante-se e use inferno q o atingira
14.garchomp levante-se e use seu lançamento de pedras
15.charmeleon use seu lança chamas rodando para ter mais chance de acerto
16.garchomp use seu furia do dragao e o impeça atingindo
17.charmeleon levante-se e use mordida de fogo
18.garchomp use seu pulso do dragao com furia do dragao fazendo um incrivel combinaçoa
19.charmeleon use seu brasa com lança chamas
20.garchomp levante-se e encerre isto com esfera do dragao
charmelelon cai e garchomp vence -viu q sou mais forte -e msm tchau -tchau |
|
 | |
Lambo Kimura treinador experiente

Poke Regras:  Número de Mensagens: 137 Idade: 15 Localização: Na floresta Humor: Sempre de boa Pontos: 1866 Data de inscrição: 03/12/2011
   (564/1000) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 7th Março 2012, 17:49 | |
| |
|
 | |
| | Area de treino de GabreSNN | |
|