| | Area de treino de GabreSNN | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Gabre ☼ Mestre Pokemon

Poke Regras:  Número de Mensagens: 200 Idade: 11 Localização: em Noé.... noédasuaconta Humor: sempre happy Pontos: 4817 Data de inscrição: 03/03/2011
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador:
   (836/900) Bonus:
 | Assunto: Area de treino de GabreSNN 3rd Fevereiro 2012, 21:05 | |
| TREINAMENTO NoORMAL DE EEVEE E YAMASK
eu estava em uma bela floresta bem escura n enchergava nada decidi dar uma parada para dormir e no outro dia decidi dar uma treinada.... no dia seguinte vi os pokemons me admirando dei um "oi" pra eles e decidi treinar.... qnd estava no caminha para encontrar um campo de treino vejo um belo pokemon ferido peguei ele nos braços e corri para o centro pokemon.... chegando la encontrei um treinador flando de um cara q derrotava tds com uma batalha em dupla perguntei a ele e descobri q o pokemon ferido era dele... ele me levou ate o treinador forte e decidi desafia-lo a uma batalha 1x1 usando 2 pokes
vai yamask!!!
yamask use surpreender para ele n usar o seu primeiro ataque e use proteçao o prinplup dele usou bolhas(errou) yamask use envestida prinplup usou bolhas com redemoinho yamask use sombra da noite e depois use bola das trevas prinplup usou bico broco yamask tente encerrar com bola das trevas
prinlplup cai e yamask vence
agr vai eevee
eevee use bola das trevas o ekans dele usou mordida eevee use ataque rapido ekans use picada venenosa (eevee envenenado) eevee use mordida (perdendo vida) ekans use envestida eevee use bola das trevas ekans usou picada venenosa eevee vc esta perdendo tente encerrar com o ataque rapido
ekans cai e eevee vence
legal eu ganhei agr estou mais forte e consegui vencer esse tal treinador ivencivel... o menino diz q eu sou mt forte para poder derrotar outros treinadores...
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 3rd Fevereiro 2012, 21:22 | |
| |
|
 | |
Gabre ☼ Mestre Pokemon

Poke Regras:  Número de Mensagens: 200 Idade: 11 Localização: em Noé.... noédasuaconta Humor: sempre happy Pontos: 4817 Data de inscrição: 03/03/2011
   (836/900) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 6th Fevereiro 2012, 21:35 | |
| TREINAMENTO AVANÇADO DE SEEDOT E YAMASK
Era um belo dia no campo de treinamento pensando em treinar meus pokes para eles ficarem bem fortes e poderosos... decidi dar uma treinada no yamask e um treinada no seedot o seedot e o meu novo pokemon e meu yamask provavelmente se eu treinar agr ele vai evoluir rapidamente daqui a pouco, ele e mt forte com seus ataques fantasmas e seedot e forte com seus ataques de grama lutador e ataques fisicos....
vai seedot e yamask
Yamask use seu bola das trevas seedot vc e rapido use a evasiva logo em seguida use seu Sujar jogo yamask foi super efetivo mais use seu sombra da noite seedot n se assuste use o bala de semente yamask recuper-se e use surpreender seedot n pode atacar assustado yamask use seu vento ominus seedot use sujar jogo yamask use proteçao e use bola das trevas seedot levante-se e use bala de sementes yamask use seu sombra da noite seedot n se assuste mas recupere-se com sytesis yamask impida-o ed usa o syntesis com seu surpreender seedot use seu bala de sementes yamask proteçao e encerre com sombra da noite
seedot cai e yamask vence boa galera vcs estao fortes mas dps treinamos mais voltem... |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 6th Fevereiro 2012, 21:38 | |
| |
|
 | |
Gabre ☼ Mestre Pokemon

(836/900) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 7th Fevereiro 2012, 16:25 | |
| TREINAMENTO AVANÇADO DE SEEDOT E YAMASK
Era um belo dia no campo de treinamento pensando em treinar meus pokes para eles ficarem bem fortes e poderosos... decidi dar uma treinada no yamask e um treinada no seedot o seedot e o meu novo pokemon e meu yamask provavelmente se eu treinar agr ele vai evoluir rapidamente daqui a pouco, ele e mt forte com seus ataques fantasmas e seedot e forte com seus ataques de grama lutador e ataques fisicos....
vai seedot e yamask
Yamask use seu bola das trevas seedot vc e rapido use a evasiva logo em seguida use seu Sujar jogo yamask foi super efetivo mais use seu sombra da noite seedot n se assuste use o bala de semente yamask recuper-se e use surpreender seedot n pode atacar assustado yamask use seu vento ominus seedot use sujar jogo yamask use proteçao e use bola das trevas seedot levante-se e use bala de sementes yamask use seu sombra da noite seedot n se assuste mas recupere-se com sytesis yamask impida-o ed usa o syntesis com seu surpreender seedot use seu bala de sementes yamask proteçao e encerre com sombra da noite
seedot cai e yamask vence boa galera vcs estao fortes mas dps treinamos mais voltem...
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 7th Fevereiro 2012, 16:34 | |
| |
|
 | |
Gabre ☼ Mestre Pokemon

(836/900) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 8th Fevereiro 2012, 13:29 | |
| TREINAMENTO AVANÇADO DE NUZLEAF E DROWZEE
era um belo dia com o meu nuzleaf e com meu drowzee nuzleaf era meu novo poke era mt forte daki q apoco ele vai evoluir e drowzee vai demorar mais um pouco para virar um hypno e nuzleaf falta bem poko.... mas decidi treinar os dois para poder deixa-los mais fortes e para derrotar tds os treinadores... mas e obvio q para treina-los tinha q fazer uma luta entre os dois entao eu deveria fazer isso entao vms nessa!!!
vai nuzleaf e drowzee
nuzleaf use o extrasensory drowzee levante-se e use pisiquico nuzleaf folha navalha drowzee use proteçao agr use confusao nuzleaf use seu proteçao(tenho tm) entao use bala de sementes drowzee use seu psybeam nuzleaf use folha navalha drowzee use seu arranhao nuzleaf vai la e use vento navalha drowzee use cabeçada nuzleaf use proteçao agr carregue seu raio solar drowzee use seu arranhao nuzleaf impeçao e solte seu raio solar drowzee levante-se e use soco de fogo nuzleaf recupere-se e encerre com seu folha navalha
drowzee cai e nuzleaf vence vcs dois foram otimos agr voltem amanha treinaremos mais... |
|
 | |
Eros Stone Admin

Poke Regras:  Número de Mensagens: 195 Idade: 18 Localização: Aonde o vento faz a curva ;) Humor: Variado Õ.o Pontos: 1685 Data de inscrição: 26/12/2011 1° pokemon do ginasio : 
   (500/1000) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 8th Fevereiro 2012, 15:53 | |
| |
|
 | |
Gabre ☼ Mestre Pokemon

(836/900) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 11th Fevereiro 2012, 13:20 | |
| TREINAMENTO AVANÇADO DE LAPRAS E MAGIKARP era um belo dia eu tinha acabado de captura o meu lapras na safari zone ele e um pokemon muito forte, mas para ele ficar mais forte ainda precisava treina-lo ne... entao vou triena-lo com o magikarp vai lapras e magikarp lapras use raio de gelo magikarp use splash lapras use seu htdro bomba magikarp use envestida lapras use seu cantar magikarp esta dormindo lapras use pulso de agua magikarp esta dormindo lapras use seu pistola de agua magikarp esta dormindo lapras use seu pulso do dragao magikarp use splash lapras use seu raio de gelo magikarp use envestida lapras encerre com seu hydro bomba magikarp cai e lapras vence agr voltem dps treinaremos mais |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 11th Fevereiro 2012, 13:48 | |
| Invalido pois o seu labra não tem o TM raio de gelo então esta invalido e se você comprar o TM raio de gelo agora ainda continuará invalido '-' |
|
 | |
Gabre ☼ Mestre Pokemon

(836/900) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 11th Fevereiro 2012, 15:20 | |
| TREINAMENTO AVANÇADO DE LAPRAS E MAGIKARP
era um belo dia eu tinha acabado de captura o meu lapras na safari zone ele e um pokemon muito forte, mas para ele ficar mais forte ainda precisava treina-lo ne... entao vou triena-lo com o magikarp
vai lapras e magikarp
lapras use raio de gelo magikarp use splash lapras use seu htdro bomba magikarp use envestida lapras use seu cantar magikarp esta dormindo lapras use pulso de agua magikarp esta dormindo lapras use seu pistola de agua magikarp esta dormindo lapras use seu pulso do dragao magikarp use splash lapras use seu raio de gelo magikarp use envestida lapras encerre com seu hydro bomba
magikarp cai e lapras vence agr voltem dps treinaremos mais
|
|
 | |
Mom Mestre Pokemon

Poke Regras:  Número de Mensagens: 200 Idade: 19 Pontos: 3173 Data de inscrição: 18/09/2011
   (2958/3000) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 11th Fevereiro 2012, 15:27 | |
| |
|
 | |
kymsze12
Poke Regras:  Número de Mensagens: 1 Pontos: 987 Data de inscrição: 11/02/2012
   (1/100) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 11th Fevereiro 2012, 15:40 | |
| |
|
 | |
Kadu Mestre Pokemon

Poke Regras:  Número de Mensagens: 2317 Idade: 15 Localização: Strianto Unova ou Violet Johto Humor: PGQ Pontos: 5609 Data de inscrição: 27/09/2011 1° pokemon do ginasio : 
   (3466/10000) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 11th Fevereiro 2012, 17:39 | |
| |
|
 | |
Gabre ☼ Mestre Pokemon

(836/900) Bonus:
 | Assunto: Re: Area de treino de GabreSNN 12th Fevereiro 2012, 09:18 | |
| TREINAMENTO AVANÇADO DE MAGIKARP E FEEBAS (CAMPO DE AGUA)
era um belo dia com o meu feebas e magikarp eu ja estava percebendo q magikarp estava prestes a evoluir para um gyrados entao decidi fazer um treino com ele para q ele pudesse adiantar essa evoluçao o mais rapido possivel
vai feebas e magikarp (luta de peixes lol)
feebas use raio de gelo(tenho tm) magikarp use splash feebas use nevasca (tenho tm) magikarp use envestidaaaaaa feebas esse proteçao para se defender (tenho tm) entao use dança da chuva (tenho tm) magikarp use splash feebas esta chovendo entao brine magikarp use seu envestida feebas defenda-se com proteçao e use seu mergulhar (tenho move tutor agua) magikarp use seu splash feebas use seu nevasca magikarp use envestida feebas revide com seu pulso do dragao magikarp use seu splash feebas encerre com seu raio de gelo
magikarp cai e feebas vence agr voltem vcs foram mt bem hj |
|
 | |
| | Area de treino de GabreSNN | |
|