| Autor | Mensagem |
|---|
Oliver' Admin

Poke Regras:  Número de Mensagens: 882 Idade: 21 Localização: Brasil XD Humor: Sempre alegre... Tento não me estressar Pontos: 3019 Data de inscrição: 17/12/2011 1° pokemon do ginasio : 
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador:
   (2830/3000) Bonus:
 | Assunto: Re: Taahis Capturas 13th Fevereiro 2012, 23:39 | |
| Válido ^^  Administrador • Diretor do Laboratório Pokémon • Líder do GYM de Fortree • Líder do GYM de Sootopolis • Mestre do Templo da Morte • Dono do Continente de Kanto • Dono do Arquipélago Sevii Island • Imperador do Reino de Yami no Kokyo • Mestre Pokémon • Elite Four Ghost • Ghost Master • Team Rocket Lider • Team Rocket Leader • • Elite Four Ghost • Ghost Master •• THE GHOST CURSE YOU • |
|
 | |
Tata Kimura Super Criador Pokemon

Poke Regras:  Número de Mensagens: 355 Idade: 16 Localização: toledo Humor: Safada (6)// Pontos: 1654 Data de inscrição: 02/02/2012 1° pokemon do ginasio : 
   (903/1000) Bonus:
 | |
 | |
Oliver' Admin

Poke Regras:  Número de Mensagens: 882 Idade: 21 Localização: Brasil XD Humor: Sempre alegre... Tento não me estressar Pontos: 3019 Data de inscrição: 17/12/2011 1° pokemon do ginasio : 
   (2830/3000) Bonus:
 | Assunto: Re: Taahis Capturas 15th Fevereiro 2012, 00:27 | |
| Válido ^^  Administrador • Diretor do Laboratório Pokémon • Líder do GYM de Fortree • Líder do GYM de Sootopolis • Mestre do Templo da Morte • Dono do Continente de Kanto • Dono do Arquipélago Sevii Island • Imperador do Reino de Yami no Kokyo • Mestre Pokémon • Elite Four Ghost • Ghost Master • Team Rocket Lider • Team Rocket Leader • • Elite Four Ghost • Ghost Master •• THE GHOST CURSE YOU • |
|
 | |

Poke Regras:  Número de Mensagens: 355 Idade: 16 Localização: toledo Humor: Safada (6)// Pontos: 1654 Data de inscrição: 02/02/2012 1° pokemon do ginasio : 
   (903/1000) Bonus:
 | |
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Taahis Capturas 16th Fevereiro 2012, 11:38 | |
| |
|
 | |

(903/1000) Bonus:
 | |
 | |
Netsun' treinador expert

Poke Regras:  Número de Mensagens: 303 Idade: 15 Localização: Sevii Islands-Ilha do Mel Pontos: 2374 Data de inscrição: 16/11/2011
   (1297/2000) Bonus:
 | Assunto: Re: Taahis Capturas 17th Fevereiro 2012, 00:58 | |
| |
|
 | |

(903/1000) Bonus:
 | |
 | |
Syllius treinador medio

Poke Regras:  Número de Mensagens: 70 Idade: 10 Humor: Pensativo Pontos: 1657 Data de inscrição: 17/12/2011 1° pokemon do ginasio : 
   (145/250) Bonus:
 | Assunto: Re: Taahis Capturas 18th Fevereiro 2012, 00:31 | |
| Valido!
... TchicaracaChica! |
|
 | |

(903/1000) Bonus:
 | |
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Taahis Capturas 22nd Fevereiro 2012, 22:02 | |
| |
|
 | |

(903/1000) Bonus:
 | |
 | |

(903/1000) Bonus:
 | Assunto: Re: Taahis Capturas 23rd Fevereiro 2012, 16:50 | |
| ( Captura do Emolga na Selva da Seringueira )
Estava olhando os lugares mais visitados de minha cidade e descobri que a seringueira que plantei agora era um dos pontos turisticos mais visitados de minha cidade então fui dar uma olhada e no caminho vi varios pokes que me encantaram cheguei perto da arvore e vi uma coisa entre os galhos cutuquei para ver o que era e senti que era muito fofo então tentei vira-lo para mim ver o que era então resolvi subir e pegar aquilo no colo então senti uma forte dor eu havia levado uma enorme descarga de energia era um emolga que agora estava encima da arvore e me fez cair no chão ele começou a voar encima de minha cabeça usando o onda de choque que acertava todos os lados então larguei minha swablu qu agora voava alto então a batalha ia começar ...
Agora swablu fique acima dele e use o sopro do dragão mais ele deu evasiva em todos e o emolga usou o agilidade para ficar acima da swablu depois usou o descarga que acertou a em cheio depois vi que sozinha ela não conseguiria então kirlia saia e swablu venha buscala aqui então kili foi acima junto com swablu então agora use psiquico e segure o emolga então swablu vooe bem perto e use o sopro do dragão seguido de atauqe de furia e kirlia use o dança da chuva mais emolga havia escapado da maioria dos ataques agora com o ataque de kirlia chovia e emolga era esperto ele aproveitou que agua conduz eletrecidade ele usou o descarga e depois o esfera de energia que acertou swablu e kili mais kili use o psiquico para segurar a swablu e não cair em queda livre vollte swablu querida vc não esta em condições de continuar então kirlia é com você então ainda estava chovendo e emolga usou o descarga perto do ceu e os raios o acertaram mais forte kili use o psiquico para desviar os raios de você e depois use o folhas magicas e depois psiquico ja que ele esta caindo faça um furação de folhas e traga ele ao chão em segurança mais ele estava de pé ainda então kili use o psiquico seguido de folhas magicas e termine com o onda trovão no céu e depois proteger para não ter danos dos choques entao amolga caiu desacordado então era minha vez ball vai 1 , 2 , 3 , a luz se apaga mais uma vez isso peguei um emolga e agora me despedi da arvore que não via a muito tempo e kirlia e eu fomos embora ...
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Taahis Capturas 23rd Fevereiro 2012, 17:08 | |
| |
|
 | |

(903/1000) Bonus:
 | Assunto: Re: Taahis Capturas 23rd Fevereiro 2012, 23:12 | |
| (Captura do Finneon no Porto )
Estavamos prontos para viajar mais eu não poderia levar todos meus pokes então decidi que ia ligar para Kazi pra poder pedir se ele poderia ficar com alguns pokes .. Kazi: Alô , Tahis tudo bem ? Eu : Oii Tudo e vc pode me ajudar ? Kazi : Sim querida . Mais o que seria ? Eu : To afim de viajar mais não posso levar todos meus pokemons vc poderia ficar com alguns deles ? Kazi : Sim seria muito bom então eu passo ai para pega-los pode ser ? Eu: Sim te espero então ^^ Kazi: ok daqui meia hora eu e Sambi estaremos aii Esperei ele chegar coloquei eles na ball estavam batendo na porta fui atender kazi havia chegado o abraçei e fiz carinho em sambi, entreguei as balls minhas malas ja estavam prontas ... Kazi : vc vai aonde desta vez ? Eu : Vou até o porto ver para onde vai o proximo navio e talves ver os novos pokes . Kazi: sempre em busca de novos parceiros para a equipe não é Tahis (risos) e quem vc vai levar desta vez ? Eu: a vou levar a Bayleef , Ka , Luck , roselia , Kili e Swablu mais quem sabe trago um a mais Kazi: Sim então vou te levar até o porto posso ? Eu : claro sua compania é muito boa ! Chegando lá eu me despedi de Sambi e kazi então subi e acenei para eles ate os perder de vista nadando ao lado de nosso navio tinha um vulto então peguei a pokedex mais ele avançou rapido demais e não consegui ver qual era então chegando perto do vulto novamente eu larguei meu lapras e saltei nas costas de luck então fomos surfando ao lado do vulto misterioso então peguei a dex e apontei mais aii ele saltou eu guardei a dex e era uma linda finneon que agora havia saltado sobre mim e meu lapras chegando em uma ilha na qual eu não sabia o nome fui tentar captura-lo então lapras descanse e pedi que voltasse para a ball então Roselia saia agora é com vc ...
Finneon saltou e usou o vento de prata então roselia use o dança di pétala girando além de elas ficarem mais fortes com o giro elas irão rebater o vento de prata devolta para o finneon e depois que ela usa-se o folhas magicas na agua para abrir uma fenda e acertar o finneon mais le saltou e usou o pulsção de agua que acertou roselia a jogando longe e ela estava fora de combate etão kili agora é com vc saia......agora use o psiquico para segura-lo no céu depois use as folhas magicas depois use onda trovão e largue ele na agua e use onda trovão novamente para ficar mais forte na agua depois salte quando minha kili saltou ele tambem e usou o vento de prata impulcionando-a para a areia agora tinha um enorme buraco na arei causada pela queda de kirlia mais ele saltou novamente e dou o vento de prata kili use o psiquico e devolva este ataque para ele o impulsionando para o alto depois use o trovão no céu ele ira voltar e acertar o mar eo finneon que caiu mais ele aproveitou que kirlia estava no ar e usou o pulsação de agua que a jogou para o alto então ele saltou e usou o vento di prata para joga-la na agua depois ele saltou atras de kili começou girar envolta dela dentro da agua e usando o vento di prata que fez um furacão enorme com kili no meio kili use o folhas magicas girando para quebrar o furacão depois use o onda trovão e como vc esta no ar termine com raio confusão e a agua que estava envolta de kirlia evaporou mas a dbaixo que estava dentro do mar conduziu a estatica ate finneon depois o raio confusão fez finneon ficar confuso mais o mar estaa agora coberto de folhas as folhas magicas de kili agora cobriam a superficie so mar e mesmo finneon estando confuso ele usou o vanto de prata na agua e este impulcionou as folhas que agora estavam indo em direção a kili com muita força kili agora use o teletransporte do alto e venha para a areia minha querida ela estava muito ferida então larguei meu ka para ajuda-la kili use as folhas magicas e ka use o asa de aço nas folhas deixando -as mais fortes depois use o ventania para abrir a agua e kili salte e use o onda trovão na agua levantando finneon e depois ka use o asa de aço acertando ele em varios lados e traga ele aki para a areia com um golpe de furia de passaro assim ele caiu na areia ja inconciente era minha vez vai pokebola 1, 2, 3, isso foi um bom trabalho obrigado agora eu havia capturado um finneon mais eu deveria ir ao centro pokemon pois ele estava muito fraco ... recolhi eles e depois fui embora novamente nas costas de lapras cheguei la e fui ao centro levar roselia , kili , luck , ka e meu mais nova amiga a finneon e corri para casa de kazi para buscar meus pokemons ele se espantou ao me ver devolta tão rapidamente mais peguei meus pokes me despedi e fui ao centro pokemon esperando todos estarem bem afinal eu estava contente com a minha captura fui para a sala de espera e adormeçi era um dia a mais de treinadora que eu havia passado neste dia ..
 Lider da Equipe Aqua
 | Paixão Eterna !: | | |
 |
|
|
 | |
|