Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se voce ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forum primeiro para decidir se entra ou nao aperte
"nao exibir mais".
Ah,
vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

ass:Navaro

Pokémon Rpg Online

O melhor Rpg de Pokémon de todos os tempos.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin
Indice
Pokemon Da Semana
Cranidos(shiny)
- Lv: 15 - Tipo: Rocha - Ataques Especiais: Salva Guarda - ,Recover - ,Pisquico; - Como Consiguir: ,Oi Para vc obter o Cranidos(shiny) vc tera qui derrotar o ADM Matheus Tuneba... E se vc vencer vc Leva o Cranidos Terao 1 Cranidos Shiny assim ^^...OBS:Autorizado Por vinicim2012;
Top Sites
FireChao Topsites PPN Top 50
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Comunidades
Clima Pro
O sol está bastante forte e evidente, céu limpo de nuvens. A noite a temperatura cai muito deixando o ambiente muito frio
Parceiros
Mascote PRO
Top dos mais postadores
Knight Thor

Admin

Kadu

Gil Bulbasaur

Kiory Y.

vinicim2012

Mat Neba

Dan'

elvys

Oliver'

Visitas

Compartilhe | 

Taahis Capturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tata Kimura
Super Criador Pokemon
Super Criador Pokemon

Poke Regras:
Feminino Número de Mensagens: 355
Humor: Safada (6)//
Pontos: 1654
1° pokemon do ginasio : Jynx

Ficha de Treinador
Mochila:
Nivel de treinador:
903/1000  (903/1000)
Bonus:

MensagemAssunto: Taahis Capturas    3rd Fevereiro 2012, 03:57

Relembrando a primeira mensagem :

Eu estava em uma floresta atras de pokemons novos e como estava entediada chamei minha chicorita para fora da pokebola e como eu havia andado a tarde inteira resolvi brincar com minha chicorita peguei uma bola para brincarmos joguei-a para chicorita qque me devolveu mais eu a golpe-ei com muita força que se perdeu entre os arbustos e fomos procurar dentre aquelas moitas escutamos um som no entanto curioso fomos verificar.....

....E entre as moitas havia um Skitty adormecido que ao me aproximar despertou e vendo que eu estava decidido a captura-lo usou o charme e como minha chicorita era fême o Skitty fez com que ela fica-se indefesa e logo ele usou o chicote de cauda e o investida deixando minha chicorita no chao mais eu a chamei para a pokebola assim cortando o efeito do charme ordenei chicorita use o folha navalha depois o folha magica em seguida uma investida o skitti que era durão usou o duplo tapa e meu chicorita recuou o skitti iria usar novamente seu ataque duplo tapa mais meu chicorita havia pensado na mesma coisa que eu entao eu gritei tela de luz agora o skitti que havia recebido o dobro do dano estavameio zonzo mais não o bastante para eu captura-lo mais nun piscar de olhos ele saltou usando o nevasca que agora fazia minha chicorita tremer mais no ar skitti estava com a guarda baixa pedi que usa-se o folha magica e depois a investida e chicote de vinha mais o skitti era rápido e assim o fez fugiu do folha mágica mais caiu na investida e o chicote de vinha que estava enrolado em seu corpo o impossibilitava skitti de executar qualquer movimento sentiamos que eram os ultimos comandos da minha primeira captura ordenei que chicorita arremeça-se ele contra o chão o deixando inconciente era minha vez ....
pokebola vaiiii.............
......
.....1, 2, 3, isso chicorita você foi otima capturamos o meu primeiro pokemon , após isso chicorita cai no chão exausta pedindo por uma noite de sono
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Oliver'
Admin
Admin

Poke Regras:
Masculino Número de Mensagens: 882
Humor: Sempre alegre... Tento não me estressar
Pontos: 3019
1° pokemon do ginasio : Walrein

Ficha de Treinador
Mochila:
Nivel de treinador:
2830/3000  (2830/3000)
Bonus:

MensagemAssunto: Re: Taahis Capturas    13th Fevereiro 2012, 23:39

Válido ^^

Administrador • Diretor do Laboratório Pokémon • Líder do GYM de Fortree • Líder do GYM de Sootopolis • Mestre do Templo da Morte • Dono do Continente de Kanto • Dono do Arquipélago Sevii Island • Imperador do Reino de Yami no Kokyo • Mestre Pokémon • Elite Four Ghost • Ghost Master • Team Rocket Lider

• Team Rocket Leader •

• Elite Four Ghost • Ghost Master •

• THE GHOST CURSE YOU •
Ver perfil do usuário
Tata Kimura
Super Criador Pokemon
Super Criador Pokemon

Poke Regras:

Ficha de Treinador
Mochila:
Nivel de treinador:
903/1000  (903/1000)
Bonus:

MensagemAssunto: Re: Taahis Capturas    15th Fevereiro 2012, 00:13

(Captura do mundkip no lago may )

Estava de passagem e avistei um lindo lago cujo o nome era may então ouvi um barulho percebi que era minha barriga roncando nem eu nem meus pokes aviam almoçado então fizemos uma parada e depois do almoço adormecemos embaixo de uma arvore centenária então acordei com um súbito barulho de aguá então fui atraz e vi um lindo mundkip como não tinha muitos pokemons resolvi captura-lo mais ele estava em seu habitat então usei um pokemon a altura meu querido lapras saia agora!

Então ele entro no lago e mundkip não sentiu medo e mandou um hidro bomba então pedi que ele usa-se o safeguard depois o caco de gelo para dar muitos danos fisícos então ele saltou para debaixo da agua depois saltou e usou o tiro de lama então pedi que lapras mergulhasse e depois usa-se o raio psyquico mais logo após ao saltar para não acerta-lo enquanto estivesse na agua então mudkip ficou muito atordoado com os ataques em seguida lapras usou o pulsação de agua seguido de caco de gelo para que acertasse em dose dupla mais ele caiu dentro da agua e os dois ataques não foram efetivos depois pedi que ele nadasse e usa-se o investida depois caco de gelo que o acertaram mais ele saltou e usou tiro de lama nos olhos de lapras ele ficou atordoado e não me ouvia depois ele usou o desporto de lama para não deixar lapras se mover mais eu pedi que lapras mergulhasse para limpar seus olhos e ao sair da agua lapras foi surpreendido por um hidro bomba fortíssimo que fizeram com que ele ficasse com muita raiva do mundkip depois ele saltou usou o pilastras de gelo seguido de raio confusão que fizeram mandikip ser jogado para longe e depois ele não reagiu lapras foi usar o caco de gelo mais ele s rebateu com pistola de agua seguindo para usar o tiro de lama mais lapras va use o hidro bomba e devolva os tiros de lama para ele assim fazendo com que ele batesse as costas no baranco do lago e ficando fora de combate minha vez pokebola vai 1 , 2 , 3 isso lapras bom trabalho pegamos um mundkip...

Lider da Equipe Aqua

Paixão Eterna !:

Ver perfil do usuário
Oliver'
Admin
Admin

Poke Regras:
Masculino Número de Mensagens: 882
Humor: Sempre alegre... Tento não me estressar
Pontos: 3019
1° pokemon do ginasio : Walrein

Ficha de Treinador
Mochila:
Nivel de treinador:
2830/3000  (2830/3000)
Bonus:

MensagemAssunto: Re: Taahis Capturas    15th Fevereiro 2012, 00:27

Válido ^^

Administrador • Diretor do Laboratório Pokémon • Líder do GYM de Fortree • Líder do GYM de Sootopolis • Mestre do Templo da Morte • Dono do Continente de Kanto • Dono do Arquipélago Sevii Island • Imperador do Reino de Yami no Kokyo • Mestre Pokémon • Elite Four Ghost • Ghost Master • Team Rocket Lider

• Team Rocket Leader •

• Elite Four Ghost • Ghost Master •

• THE GHOST CURSE YOU •
Ver perfil do usuário
Tata Kimura
Super Criador Pokemon
Super Criador Pokemon

Poke Regras:

Ficha de Treinador
Mochila:
Nivel de treinador:
903/1000  (903/1000)
Bonus:

MensagemAssunto: Re: Taahis Capturas    16th Fevereiro 2012, 05:44

(Captura do torchic no rio de lava )

Estavamos passando ao lado de um pequeno vulcão mais como havia entrado em erupção decidi olhar o feito da lava e onde havia passado eu vi um rio de lava que havia formado então decidi pegar uma maquina fotográfica para tirar algumas fotos da paisagem e da lava mais durante isso eu vi uma pequena coisa correndo em minha direção estava longe mais sabia que traria muita sorte era um torchic correndo sobre a lava extremamente quente saiu da lava e começou correr mo chão ao meu lado então eu decidi pega-lo era muito lindo eu lancei meu poke luck(lapras) agora é com vc ....

.... pedi que ele começa-se com o hidro bomba no chão e depois nevasca causando uma pequena camada de gelo depois usa-se o pulsação de agua seguido de psyquico e que fizesse-a girar formando um enorme redemoinho e depois caco de gelo e psyquico novamente para que ele o dominasse assim ele fez e o torchic saltou mais o redemoinho o pegou em cheio e os cacos de gelo que estavam dentro da agua o acertavam como investidas de vários lados mais depois ele conseguiu forças e corria em direção de luck e usou o bicada que estava acertando luck de uma forma devastadora depois ele usou o energia focalizada que acertou a cara de luck fazendo ele ser impulsionado para traz então luck use o caco de gelo e torchic saltou em evasiva e usou o giro de de fogo correndo envolta de luck assim formou uma grande explosão mais ele foi para a lava para que lapras não usa-se qualquer ataque direto então luck use o hidro bomba e psyquico para formar um grande tornado ainda com o psyquico o levante para não poder fugir depois o coloque no meio do circulo de agua assim formando uma esfera de agua o fechando depois nevasca luck congelou aquela grande esfera de agua causando danos mais a grande esfera de gelo se derreteu pois havia caído na lava então torchic levantou e usou o giro de fogo seguido de bicada mais antes que ele chegasse pedi que luck usa-se o nevasca o atrasando e depois pilastras de gelo para barrar e torchic caiu e depois luck antes que ele levante termine com o hidro bomba que o acertou levando ao esgotamento de suas forças então chegou minha vez joguei a boll então 1, 2 ,3 a luz apagou fui recolher a pokebola mais ela estava quente pedi que meu querido luck usa-se o nevasca para esfria-la então luck volte com nosso trabalho em equipe havia feito eu capturar um torchic mais um membro para o grupo ..

Lider da Equipe Aqua

Paixão Eterna !:

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Taahis Capturas    16th Fevereiro 2012, 11:38

Valido
Tata Kimura
Super Criador Pokemon
Super Criador Pokemon

Poke Regras:

Ficha de Treinador
Mochila:
Nivel de treinador:
903/1000  (903/1000)
Bonus:

MensagemAssunto: Re: Taahis Capturas    17th Fevereiro 2012, 00:14

(Captura de Luvdisc no morro da chuva constante )

Como todos meus amigos sabem eu amo chuva então fui procurar um lugar onde o sol aparecia muito raramente eu ouvi dizerem de um morro onde a chuva deu o nome em questão era o Morro da Chuva Constante então resolvi dar uma olhada para melhor me informar havia um centro pokemon onde tinham lareiras e lindos lugares para pokes de vários tipos dormissem tranquilamente depois que deixei meus pokes no centro então fui dar uma olhada na bolsa antes de caminhar vários metros eu peguei minha capa e depois soltei meus pokes para que eu falasse para eles que ajudassem no que precisavam no centro poke todos menos minha kirlia(kili) concordaram mais eu insisti que ficasse então ela me olhou partir depois de alguns minutos andando cheguei ao morro mais para que chegasse la encima deveria subir nas pequenas extremidades do morro para chegar la encima comecei a subir como estava escorregadio eu estava cuidando para não cair então ao ouvir um barulho me assustei e escorreguei comecei a gritar mais senti como se eu tivesse voando eu senti medo de abrir os olhos quando senti meus pés encostar o chão abri meus olhos era a kili que havia me salvado então a agradeci e chamei para vir comigo depois que subimos ela segurava a minha mão para me proteger chegamos lá encima depois ouvimos barulhos parecia que estava voando no meio da chuva e era muito ligeira era uma luvdisc linda que nadava em meio a chuva mais eu a queria então pedi que kili se prepara-se para a batalha que iria acontecer....

Então pensei que como tava chovendo ela teria mais a chuva estava fraca então pedi que kili usa-se as folhas magicas no chão levantando a lama e depois use o psíquico para dolminar a lama a a atacando em seguida folhas magicas girando kili mais ele usou o safeguard e terminou usando o hidro bomba mais kili use o psíquico para controlar a agua e que usa-se o visão futura assim formando um grande raio de gelo depois usa-se o raio confusão para a confundir mais ela saltou então usou o agilidade e investida acertando kili e a enchendo de lama depois pedi que ela usa-se o onda de trovão para as nuvens no ceu para que um raio fortemente concentrado acertasse luvdisc mais ele não acertou muito pois ele usou o safeguard então como a estática ainda estava pelo local onde estávamos então kili use o psíquico juntando partes da estática e ainda segurando use o onda trovão formando uma enorme bola de energia e lançando no chão molhado mais salte para não ser acertada pela estática então luvdisc ficou um tempo imóvel mais se levantou e usou o pulsação de agua e se defendeu com o safeguard e kili pule para se esquivar do pulsação de agua e use o doble team formando vários clones e depois corra em direção a ela kili usando o hipnose depois use o deixando confuso mais mesmo assim ele usou o safeguard então kili salte e use o onda de trovão para o chão soltando pedras e as envolvendo elas de estática depois psíquico para domina-las e quando ele baixar a guarda forme uma enorme prisão de pedras então luvdisc tentou fugir mais as pedras a encurralaram dos 4 lados o safeguard não ajudou muito só 1/3° da força das pedras foi reduzido depois kili salte e use o onda de trovão no céu novamente para que acerte as pedras e o luvdisc que esta preso e perdendo o ar assim que o raio que veio direto do céu acertou direto e bem no meio da prisão de pedras fazendo as pedras se estilhaçarem e o raio acertar luvdisc em cheio então ele caiu ainda com a estática em seu corpo e kili estava muito cansada mais luvdisc não resistiu a consequência dos raios deu danos profundos no luvdisc então ela caiu fora de combate depois fiz kili trazer ela para perto com o psíquico para ver se ela estava bem mais para mim poder transporta-la e não ter o risco de cair ladeira abaixo eu a peguei com a boll para leva-la para o centro poke fomos correndo e kili nos protegendo então depois que chegamos pedi que a enfermeira cuidasse de meu novo poke e de kili minha salvadora durmimos por lá para não sair durante a tempestade ao amanhecer sairíamos e seguiríamos na nossa jornada ...

Lider da Equipe Aqua

Paixão Eterna !:

Ver perfil do usuário
Netsun'
treinador expert
treinador expert

Poke Regras:
Masculino Número de Mensagens: 303
Pontos: 2374

Ficha de Treinador
Mochila:
Nivel de treinador:
1297/2000  (1297/2000)
Bonus:

MensagemAssunto: Re: Taahis Capturas    17th Fevereiro 2012, 00:58

Válido ^^
Ver perfil do usuário
Tata Kimura
Super Criador Pokemon
Super Criador Pokemon

Poke Regras:

Ficha de Treinador
Mochila:
Nivel de treinador:
903/1000  (903/1000)
Bonus:

MensagemAssunto: Re: Taahis Capturas    17th Fevereiro 2012, 23:23

(Captura do Emolga na Floresta das Flores de Espinho )

Em uma bela manha após sair do centro poke Joy me falou que havia uma floresta com flores lindas e que minha Bayleef e meu Budew iriam gostar de sentir o cheiro delas pois não tinha muito contato com o verde e a natureza então fui para minha casa e Tive a ideia de um picnic na floresta todos acharam uma boa ideia mais Luck se ofereceu para ficar em casa e tomar conta cheguei la e larguei todos passamos a tarde brincando e tudo mais antes de ir embora uma grande sombra passou razante pegando a comida pokemon que estava la para minha mareep mais como eu não sabia o que era eu resolvi fazer uma armadilha recolhi todos menos Ka(pidgeotto) que iria ficar de tocaia eu me escondi em meio as flores o ladrão não demorou muito para cair na armadilha era um emolga como eu me espetei em um espinho da flor meu grito o assustou fazendo-o voar para longe mais quando ele alçoou voo meu ka o seguiu fazendo ele tentar se esquivar mais as correntes de ar eram confusas para meu ka pois aki os ventos eram diferentes de onde o Kazi sempre o criou mais ele posou deixando ka no ar ele saltou e começou ir em direção a ka pedi que ele me ajudasse a capturar o Emolga então ele percegui ka .....

.....Ka use o rajada de penas e asa de aço mais quando o Ka foi usar o asa de aço o emolga se segurou-se nas costas dele e usou o descarga acertando ele no meio do céu ele estava caindo 20 m em queda livre e dasacordado mais larguei minha swablu vai ajude ele a acordar ela voou perto de ka depois que ele acordou pedi a swablu que voltasse então ka use o agilidade mais emolga tambem usou e cada momento ele paro no céu e usou o trovão mais ka use o mirror move , então os dois ataques se chocaram formando uma enorme explosão que os atingiu mais o ka eo emolga cairam no chão emolga havia se machucado e não conseguia mais voar então pedi que ka voltasse para a ball e escolho vc budew vai agora é com vc mais rapidamente emolga usou o descarga mais budew use o evasiva e depois mega dreno que acertou emolga depois water sport mais ele colocou sua pata na agua e usou o descarga e a agua que fez a energia ser conduzida ate budew o deixando meio paralizado depois ele usou o faisca com agilidade correndo envolta de budew formando uma argola de energia focalizada então budew para quebrar esta argola salte e no meio use o bola das trevas para que as pedras se soltem depois mega dreno nelas para joga-las para o lado quebrando a argola e deixando a estatica no ar assim vc usa o esfera de energia para captar esta estatica aumentando ela de tamanho e força depois mega drenno para impulciona-la para o emolga depois salte para que ele não se defenda use os esporos paralizantes em toda a esfera para ela ficar laranjada com mais danos acertando o emolga em cheio a esfera sozinha causaria danos como ela aumentou devido a estatica a força e rapides devido ao mega dreno e os esporos causaram o paralizamento de emolga então como não reagiria eu joguei a ball ..
1, 2 ,3 a luz se apaga e então acabei de capturar um emolga então estava muito feliz .... Mais este pokemon ja tinha um dono Airton que me disse que queria um poke tipo elétrico eu fiz estes favor para ele Um emolga macho no time dele é sempre bem vindo

Lider da Equipe Aqua

Paixão Eterna !:

Ver perfil do usuário
Syllius
treinador medio
treinador medio

Poke Regras:
Masculino Número de Mensagens: 70
Humor: Pensativo
Pontos: 1657
1° pokemon do ginasio : Lillipup

Ficha de Treinador
Mochila:
Nivel de treinador:
145/250  (145/250)
Bonus:

MensagemAssunto: Re: Taahis Capturas    18th Fevereiro 2012, 00:31

Valido!

... TchicaracaChica!
Ver perfil do usuário
Tata Kimura
Super Criador Pokemon
Super Criador Pokemon

Poke Regras:

Ficha de Treinador
Mochila:
Nivel de treinador:
903/1000  (903/1000)
Bonus:

MensagemAssunto: Re: Taahis Capturas    22nd Fevereiro 2012, 21:45

(Captura do finneon na competição de pesca pokemon)

Fiquei sabendo de uma competição de pesca e como eu sou apaixonada por este tipo de coisas fui a o lago me inscrever então lá dizia assim : Você pode possuir uma vara de pescar de sua preferencia ou estaremos disponibilizando uma iscas e também uma pokebola mais atenção você poderá usar apenas um pokemon para auxiliar na captura do poke aquático o poke que capturar ficara para você como uma cortesia nossa para você treinador fique a vontade então fui me inscrever eu e meu emolga com uma linda isca florescente então após alguns minutos começou com um anuncio da competição boa sorte a todos os treinadores todos devem seguir as regras ou serão desclassificados depois podem se dirigir aos barcos onde navegarão até onde desejarem para pescarem o pokemon desejado se achar que este pokemon é igualmente bom e lindo então capturem com a ball será possível capturarem um único pokemon então ouve um estouro e um grito as competições estão abertas ...

Fui até meu barco depois de chegar perto de algumas rochas eu coloquei a isca larguei minha linda emolga( Volt) na qual eu me orgulhava então fiquei esperando quando senti um puxão extremamente forte e vi algo saltar era um lindo finneon que agora brilhava devido a viscosidade de suas escamas então Volt começe usando o descarga seguido de electro ball mais finneon agora usava vento di prata e pulsação de agua que quase viramos o barco então ela saltou na agua e começou arrastar o barco para as cavernas agora lia use a onda trovão alce voo e use descarga mais finneon usou uma linda hidro bomba seguido de pulsação de agua volt voe e use o trovão girando perto da agua causando um furacão de agua com descargas no meio e finneon se viu preso tentou nadar mais os raio do meio do furacão o acertaram deixando ele na agua então joguei a ball mais finneon a rebateu com vento di prata depois volt use o descarga mais o finneon deu um salto usando safeguard e ao cair na agua ele usou vento de prata fazendo laminas de agua que davam o dobro da força junto com o vento de prata formavam ataques fortes mais volt use o faísca para que o vento de prata ricochete de volta e use aglidade para fugir das laminas de agua mais uma acertou volt causando a queda dele na agua mais volt use o descarga agora e finneon saltou então volt salte também o agarre e use o trovão e finneon agora estava caindo e eu o capturei na ball depois de muito batalhar volt agora venha aki foi um bom trabalho .. volte para a ball agora e descanse eu não ganhei a captura mais ganhei um pokemon para nossa equipe ....

Lider da Equipe Aqua

Paixão Eterna !:

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Taahis Capturas    22nd Fevereiro 2012, 22:02

valido
Tata Kimura
Super Criador Pokemon
Super Criador Pokemon

Poke Regras:

Ficha de Treinador
Mochila:
Nivel de treinador:
903/1000  (903/1000)
Bonus:

MensagemAssunto: Re: Taahis Capturas    22nd Fevereiro 2012, 23:35

^^

Lider da Equipe Aqua

Paixão Eterna !:

Ver perfil do usuário
Tata Kimura
Super Criador Pokemon
Super Criador Pokemon

Poke Regras:

Ficha de Treinador
Mochila:
Nivel de treinador:
903/1000  (903/1000)
Bonus:

MensagemAssunto: Re: Taahis Capturas    23rd Fevereiro 2012, 16:50

( Captura do Emolga na Selva da Seringueira )

Estava olhando os lugares mais visitados de minha cidade e descobri que a seringueira que plantei agora era um dos pontos turisticos mais visitados de minha cidade então fui dar uma olhada e no caminho vi varios pokes que me encantaram cheguei perto da arvore e vi uma coisa entre os galhos cutuquei para ver o que era e senti que era muito fofo então tentei vira-lo para mim ver o que era então resolvi subir e pegar aquilo no colo então senti uma forte dor eu havia levado uma enorme descarga de energia era um emolga que agora estava encima da arvore e me fez cair no chão ele começou a voar encima de minha cabeça usando o onda de choque que acertava todos os lados então larguei minha swablu qu agora voava alto então a batalha ia começar ...

Agora swablu fique acima dele e use o sopro do dragão mais ele deu evasiva em todos e o emolga usou o agilidade para ficar acima da swablu depois usou o descarga que acertou a em cheio depois vi que sozinha ela não conseguiria então kirlia saia e swablu venha buscala aqui então kili foi acima junto com swablu então agora use psiquico e segure o emolga então swablu vooe bem perto e use o sopro do dragão seguido de atauqe de furia e kirlia use o dança da chuva mais emolga havia escapado da maioria dos ataques agora com o ataque de kirlia chovia e emolga era esperto ele aproveitou que agua conduz eletrecidade ele usou o descarga e depois o esfera de energia que acertou swablu e kili mais kili use o psiquico para segurar a swablu e não cair em queda livre vollte swablu querida vc não esta em condições de continuar então kirlia é com você então ainda estava chovendo e emolga usou o descarga perto do ceu e os raios o acertaram mais forte kili use o psiquico para desviar os raios de você e depois use o folhas magicas e depois psiquico ja que ele esta caindo faça um furação de folhas e traga ele ao chão em segurança mais ele estava de pé ainda então kili use o psiquico seguido de folhas magicas e termine com o onda trovão no céu e depois proteger para não ter danos dos choques entao amolga caiu desacordado então era minha vez ball vai 1 , 2 , 3 , a luz se apaga mais uma vez isso peguei um emolga e agora me despedi da arvore que não via a muito tempo e kirlia e eu fomos embora ...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Taahis Capturas    23rd Fevereiro 2012, 17:08

Valido kerida :roll:
Tata Kimura
Super Criador Pokemon
Super Criador Pokemon

Poke Regras:

Ficha de Treinador
Mochila:
Nivel de treinador:
903/1000  (903/1000)
Bonus:

MensagemAssunto: Re: Taahis Capturas    23rd Fevereiro 2012, 23:12

(Captura do Finneon no Porto )

Estavamos prontos para viajar mais eu não poderia levar todos meus pokes então decidi que ia ligar para Kazi pra poder pedir se ele poderia ficar com alguns pokes ..
Kazi: Alô , Tahis tudo bem ? Eu : Oii Tudo e vc pode me ajudar ?
Kazi : Sim querida . Mais o que seria ?
Eu : To afim de viajar mais não posso levar todos meus pokemons vc poderia ficar com alguns deles ? Kazi : Sim seria muito bom então eu passo ai para pega-los pode ser ?
Eu: Sim te espero então ^^ Kazi: ok daqui meia hora eu e Sambi estaremos aii
Esperei ele chegar coloquei eles na ball estavam batendo na porta fui atender kazi havia chegado o abraçei e fiz carinho em sambi, entreguei as balls minhas malas ja estavam prontas ...
Kazi : vc vai aonde desta vez ? Eu : Vou até o porto ver para onde vai o proximo navio e talves ver os novos pokes .
Kazi: sempre em busca de novos parceiros para a equipe não é Tahis (risos) e quem vc vai levar desta vez ?
Eu: a vou levar a Bayleef , Ka , Luck , roselia , Kili e Swablu mais quem sabe trago um a mais
Kazi: Sim então vou te levar até o porto posso ? Eu : claro sua compania é muito boa !
Chegando lá eu me despedi de Sambi e kazi então subi e acenei para eles ate os perder de vista nadando ao lado de nosso navio tinha um vulto então peguei a pokedex mais ele avançou rapido demais e não consegui ver qual era então chegando perto do vulto novamente eu larguei meu lapras e saltei nas costas de luck então fomos surfando ao lado do vulto misterioso então peguei a dex e apontei mais aii ele saltou eu guardei a dex e era uma linda finneon que agora havia saltado sobre mim e meu lapras chegando em uma ilha na qual eu não sabia o nome fui tentar captura-lo então lapras descanse e pedi que voltasse para a ball então Roselia saia agora é com vc ...

Finneon saltou e usou o vento de prata então roselia use o dança di pétala girando além de elas ficarem mais fortes com o giro elas irão rebater o vento de prata devolta para o finneon e depois que ela usa-se o folhas magicas na agua para abrir uma fenda e acertar o finneon mais le saltou e usou o pulsção de agua que acertou roselia a jogando longe e ela estava fora de combate etão kili agora é com vc saia......agora use o psiquico para segura-lo no céu depois use as folhas magicas depois use onda trovão e largue ele na agua e use onda trovão novamente para ficar mais forte na agua depois salte quando minha kili saltou ele tambem e usou o vento de prata impulcionando-a para a areia agora tinha um enorme buraco na arei causada pela queda de kirlia mais ele saltou novamente e dou o vento de prata kili use o psiquico e devolva este ataque para ele o impulsionando para o alto depois use o trovão no céu ele ira voltar e acertar o mar eo finneon que caiu mais ele aproveitou que kirlia estava no ar e usou o pulsação de agua que a jogou para o alto então ele saltou e usou o vento di prata para joga-la na agua depois ele saltou atras de kili começou girar envolta dela dentro da agua e usando o vento di prata que fez um furacão enorme com kili no meio kili use o folhas magicas girando para quebrar o furacão depois use o onda trovão e como vc esta no ar termine com raio confusão e a agua que estava envolta de kirlia evaporou mas a dbaixo que estava dentro do mar conduziu a estatica ate finneon depois o raio confusão fez finneon ficar confuso mais o mar estaa agora coberto de folhas as folhas magicas de kili agora cobriam a superficie so mar e mesmo finneon estando confuso ele usou o vanto de prata na agua e este impulcionou as folhas que agora estavam indo em direção a kili com muita força kili agora use o teletransporte do alto e venha para a areia minha querida ela estava muito ferida então larguei meu ka para ajuda-la kili use as folhas magicas e ka use o asa de aço nas folhas deixando -as mais fortes depois use o ventania para abrir a agua e kili salte e use o onda trovão na agua levantando finneon e depois ka use o asa de aço acertando ele em varios lados e traga ele aki para a areia com um golpe de furia de passaro assim ele caiu na areia ja inconciente era minha vez vai pokebola 1, 2, 3, isso foi um bom trabalho obrigado agora eu havia capturado um finneon mais eu deveria ir ao centro pokemon pois ele estava muito fraco ... recolhi eles e depois fui embora novamente nas costas de lapras cheguei la e fui ao centro levar roselia , kili , luck , ka e meu mais nova amiga a finneon e corri para casa de kazi para buscar meus pokemons ele se espantou ao me ver devolta tão rapidamente mais peguei meus pokes me despedi e fui ao centro pokemon esperando todos estarem bem afinal eu estava contente com a minha captura fui para a sala de espera e adormeçi era um dia a mais de treinadora que eu havia passado neste dia ..

Lider da Equipe Aqua

Paixão Eterna !:

Ver perfil do usuário

Taahis Capturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Capturas de Ash Pikachu
» Capturas de Twyla (tipo dragão)
» Δ As Nove Capturas Δ [Parte I]
» Evento: Δ As Nove Capturas Δ (Nashville) - Peter Drago e Victor Clons