Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se voce ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forum primeiro para decidir se entra ou nao aperte
"nao exibir mais".
Ah,
vote em nós no top Brasil,é de graça!!!
ass:Navaro
Pokémon Rpg Online
O melhor Rpg de Pokémon de todos os tempos.
Indice
Pokemon Da Semana
Cranidos(shiny)
- Lv: 15
- Tipo: Rocha
- Ataques Especiais: Salva Guarda - ,Recover - ,Pisquico;
- Como Consiguir: ,Oi Para vc obter o Cranidos(shiny) vc tera qui derrotar o ADM Matheus Tuneba... E se vc vencer vc Leva o Cranidos Terao 1 Cranidos Shiny assim ^^...OBS:Autorizado Por vinicim2012;
Top Sites
Login
Comunidades
Clima Pro
O sol está bastante forte e evidente, céu limpo de nuvens. A noite a temperatura cai muito deixando o ambiente muito frio
Assunto: Mirage Island (Ilha da Miragem) 12th Janeiro 2012, 12:14
Ola, Seja bem vindo a Mirage Island,Aqui e uma ilha que fica perto da sky pillar.Essa ilha e rodeada de redemunhinhos e tambem e aonde a muita areia em volta dessa ilha,Dissem que nessa ilha pode ser visto Grupos de pokemons alguns treinadores diserao que ja virao ate um grupo de Regirock.Alem que para chegar nessa ilha tem que tomar cuidado pois aki vive Anorith e muitos Ninjask que atacam os visitantes e desafiantes
flygon Level:100 Hp:1800 tms:11,17,22,26,32,35,37,39,82,90(egg moves)(move turtors tipo dragao)
Campo:
-------------------------------------REQUESITOS-------------------------------------- Ter mais de 500 de treinador (Hoenn Completa 8 insignias de hoen)
Poke Regras: Número de Mensagens: 2107 Idade: 18 Localização: Paraná Humor: BOM Pontos: 6200 Data de inscrição: 15/08/2011
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (1814/2000) Bonus:
Assunto: Re: Mirage Island (Ilha da Miragem) 12th Janeiro 2012, 21:00
Olá Galerinha!!! Sou o líder da Ilha da Miragem(Mirage Island), para vencer aqui tem que provar que é muito bom em batalhas, e que é um grande treinador tendo respeito pelos demais.
Estas são minhas regras!!!
1º Não aceito desaforos, reclamações e algo relacionado a discussão, caso haja sera descontado durante a batalha; 2º Eu narrarei todas as partidas, ou alguém de minha escolha(havendo aceitação do adversário); 3º As batalhas serão de 1X1, 2X2 ou 3X3, sendo de escolha livre pelo desafiante; 4º Aceitarei qualquer tipo de pokemon (Normais, Raros e Lendários) se estiverem com níveis superiores a 98; 5º Em caso de empate o Líder decidira se da a vitória ao desafiante ou não;
Campo: ...O desafiante poderá escolher um dos três tipos de campo:
1º Campo de areia, com um pequeno lado no centro, cercado de árvores; 2º Campo fechado de grama(estufa) com grande árvores em toda parte; 3º Ao ar livre que sera em um campo acima do vulcão onde não haverá nenhum obstaculo;
Esperarei desafio dos treinadores mais fortes!!!\o/
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mirage Island (Ilha da Miragem) 13th Janeiro 2012, 15:36
Te desafio...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mirage Island (Ilha da Miragem) 22nd Fevereiro 2012, 13:51
O atual lider esta fora por dias entao ele sera substituido
Poke Regras: Número de Mensagens: 322 Idade: 17 Pontos: 1682 Data de inscrição: 20/01/2012 1° pokemon do ginasio :
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (762/800) Bonus:
Assunto: Re: Mirage Island (Ilha da Miragem) 22nd Fevereiro 2012, 14:53
Ola podem me chamar de rafa sou o novo Lider da "ILHA DA MIRAGEM"(mirage sland)
Para lutar aqui tem que provar que é BOM!
minhas regras sao as seguintes:
1->Não aceito ofensas nem nada do tipo.Se acontecer o desafiante será desclassificado do duelo 2->As partidas serão narradas por mim ou por um terceiro de escolha minha! 3->Preste bem atenção ao campo de batalha! 4->Batalhas serao 1x1.2x2.3x3 da minha escolha 5->Em caso de empate eu decidirei se o oponente é merecedor da vitoria. 6->Pokemons aceitos sao normais,shinys,raros e lendarios (todos)
Campo de batalha
1º Campo >feito de areia, com um pequeno lado no centro, cercado de árvores; 2º Campo todo fechado de grama(estufa) com grande árvores em toda parte; 3° Campo é uma rede de montanhas com linha de campos invisiveis com vantagem a voadores.
Airtete *------* para sempre presente em meu curaçaosinho
SOU ADMINISTRADOR,DONO ROCKET,REI DA SAFARI,DONO DAS ILHAS LARANJA,SUPER CRIADOR POKEMON,1 DOS CAMPEÕES DO TORNEIO MASTER,SENHOR DARK,MEMBRO TROLL .
Última edição por Rafa' em 23rd Fevereiro 2012, 13:15, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mirage Island (Ilha da Miragem) 22nd Fevereiro 2012, 16:02
Poke Regras: Número de Mensagens: 268 Idade: 19 Localização: Quartel da Equipe Rockt Humor: Alegre E bem Disposto Pontos: 3488 Data de inscrição: 24/07/2011 1° pokemon do ginasio :
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (716/1000) Bonus:
Assunto: Re: Mirage Island (Ilha da Miragem) 27th Fevereiro 2012, 15:30