Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se voce ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forum primeiro para decidir se entra ou nao aperte
"nao exibir mais".
Ah,
vote em nós no top Brasil,é de graça!!!
ass:Navaro
Pokémon Rpg Online
O melhor Rpg de Pokémon de todos os tempos.
Indice
Pokemon Da Semana
Cranidos(shiny)
- Lv: 15
- Tipo: Rocha
- Ataques Especiais: Salva Guarda - ,Recover - ,Pisquico;
- Como Consiguir: ,Oi Para vc obter o Cranidos(shiny) vc tera qui derrotar o ADM Matheus Tuneba... E se vc vencer vc Leva o Cranidos Terao 1 Cranidos Shiny assim ^^...OBS:Autorizado Por vinicim2012;
Top Sites
Login
Comunidades
Clima Pro
O sol está bastante forte e evidente, céu limpo de nuvens. A noite a temperatura cai muito deixando o ambiente muito frio
Poke Regras: Número de Mensagens: 244 Idade: 13 Pontos: 2122 Data de inscrição: 28/11/2011 1° pokemon do ginasio :
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (322/500) Bonus:
Assunto: Area de captura 5th Dezembro 2011, 19:00
Captura do Pichu
Estávamos passeando pelo ginásio de pokemons aquáticos, até que um treinador abandonou uma Pichu Fêmea, por ter perdido para pokemón aquático, então UtakataSama conversa com a Pichu, mais ela não quer se juntar ao time, pois está traumatizada, disse que ser for para ser abandonada, quer um treinador forte e desafia Utakata para uma luta, e o combate começa
1 - Pichu usa Thunder Wave
2 - Serperior já que não vai conseguir escapar da paralisia, usa Solar Beam
3 - Pichu se recupera e usa várias vezes o trovão, até que Serperior saia do efeito
4 - Serperior usa atração e novamente Solar Beam
5 - Pichu revela SER FÊMEA e não paralisa, então ela usa Trovão máximo enqaunto serperior está paralisada
6 - Serperior está paralisada e imóvel
7 - Pichu usa Trovão máximo novamente
8 - Serperior não recebe muito dano por ser do tipo grama, amarra pichu no chicote de vinha e aperta, depois arremessa-a no chão e usa Solar beam
9 - Pichu levanta e usa o Trovão máximo
10 - Serperior paralisada por seu solar beam não faz nada
11 - Pichu usa Thunder Wave e trovão novamente
12 - Serperior em uma nova paralisia não faz nada
13 - Pichu usa beijo doce
14 - Serperior levanta podendo usar dois Golpes e usa Tornado de folhas e mantém Pichu dentro do Tornado
15 - Pichu usa Thunder Wave mais as folhas não deixam que acertem Serperior
16 - Serperior arremessa Pichu para o alto e usa Solar Beam com o verdadeiro poder
---- Pichu caindo é atingido por Solar Beam máximo é arremessado, e Utakata libera Girafarig e pega-o com Psíquico, então a pokebola é arremessada e Pichu FÊMEA se junta ao time
Convidad Convidado
Assunto: Re: Area de captura 5th Dezembro 2011, 19:06
Poke Regras: Número de Mensagens: 244 Idade: 13 Pontos: 2122 Data de inscrição: 28/11/2011 1° pokemon do ginasio :
Assunto: Re: Area de captura 6th Dezembro 2011, 06:02
Estávamos procurando pokemons fortes paracapturar, achamos vários iniciantes e depois encontramos um tipo metálico cheio de vantagens defensivas, então decidimos coloca-lo no time, UtakataSama não queria fazer covardia de elementos então usamos vários tipos deferentes de pokemon, sendo que só um poderia derrota-lo; Buizel, atacamos com ele e conseguimos, foi uma luta bem interessante
1 - Aron usou som de metal
2 - Buizel usou aqua missel para o lado para esquivar, depois usou bomba sônica
3 - Aron usou explosão de metal
4 - Buizel usou novamente a estratégia do aqua missel de defesa e atacou com ele
5 - Aron tentou defender com cabeça de ferro e tomou dano por ser tipo aço contra água
6 - Buizel após joga-lo longe atacou com bomba sônica criando combo, sendo um ataque fraco contra aço
7 - Aron usou Iron Tail
8 - Buizel combate com cauda de água
9 - Aron usa explosão de metal
10 - Buizel interrompe ele com pistola de água
11 - Aron quase caindo usa Som de metal
12 - Buizel usa aqua missel no alto e bomba sônica
13 - Aron deixa o bomba sônica acertar e mostra o pouco dano que faz a um tipo aço
14 - Buizel usa Pistola de água
15 - Aron usa evasiva e som de metal
16 - Buizel aparece por trás usando aqua missel --------------------- põe direto no box
Poke Regras: Número de Mensagens: 53 Idade: 10 Localização: brasil,ceara,em frente ao coputador Humor: feliz Pontos: 1777 Data de inscrição: 03/12/2011
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (35/100) Bonus:
Assunto: Re: Area de captura 6th Dezembro 2011, 07:23
HISTÓRIA 1-Eu tinha acabado de receber meu primeiro pokémon 2-eu estava a caminho da cidade de pewter 3-e resolvi parar debaixo de uma árvore para descançar 4-derrepente eu senti um arrepio, um frio nas costas 5-eu segurei a "coisa" e a joguei longe quando olhei 6-vi que era um Treecko um pokémon do tipo grama 7-e parecia muito zangado por eu ter jogado ele.
Começa a batalha
1-Eu- charmander lança chamas agora. 2-charmander atacou o Treecko 3-Treecko desviou e usou o bala de sementes 4-Eu- charmander salte e use o investida 5-charmander desviou com um salto 6-charmander atacou com a investida 7-atingindo Treecko com muita força 8-Treecko levantou e começou a rodar 9-em volta do charmander deixando-o tonto 10-então eu percebi que aquele era o agilidade 11-eu- charmander use lança chamas 12-charmander usou rlança chamas para escapar 13-O Treecko saltou e usou o pontapé duplo 14-acertando charmander fazendo-o cair 15-Eu- charmander levante e use cortina de fumaça 16-charmander estava fraco e tonto mais levantou e 17-usou o cortina de fumaça cegando o Trecko 18-eu- Agora use lança chamas 19-charmander atacou treecko com o lança chamas 20-Eu-Agora use o lança chamas 21-charmander atacou mas trecko desviou 22-Trecko atacou com o bala de sementes 23-Eu- charmander evasiva e lança chamas 24-charmander desviou do ataque rápidamente 25-charmander usou lança chamas 26-trecko usou rajada de sementes 27-os dois se chocaram mais charmander foi o vitorioso 28-Eu- Pokebola vai!!!! bip bip bip bip biiiiiiiiiiip tum Eu- Meu segundo pokemon um trecko
Poke Regras: Número de Mensagens: 2107 Idade: 18 Localização: Paraná Humor: BOM Pontos: 6200 Data de inscrição: 15/08/2011
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (1814/2000) Bonus:
Assunto: Re: Area de captura 6th Dezembro 2011, 21:25
Uta eu sei que ele não era raro, pois outro adm disse que iria ver o seu tópico. Preste mais atenção você pois quando pedir algo para algum adm peça apenas para um. Isto é o que acontece se você pede para mais de um...
Assunto: Re: Area de captura 7th Dezembro 2011, 17:31
Captura de Magnemite
Um dia na caverna chargestone, encontrei 2 magnezone, um casal, para ser específico, pois uma colocou ovo na frente do outro, então eu resolvi levar um ovo que chocou, deu trabalho derrotar os dois devido a grande quantidade de defesa, mais ele é fraco contra fogo, lutador e solo, então decidi lutar com Infernape, que possui lutador e fogo, deu uma luta impressionante, mais no final, capturei um poderoso pokémon para a jornada
1 - Magnemite usa bomba sonica
2 - Infernape usa evasiva e lança chamas
3 - Magnemite voa mais alto e usa explosão de som
4 - Infernape usa roda de fogo para ir rápido e salta, depois usa roda de fogo novamente e isso o joga para o alto, e usa luta corpo a corpo em Magnemite
5 - Magnemite cai e usa explosão de som mais uma vez
6 - Infernape usa Calm Mind e põe-se em estágio de defesa, e voa para o alto e cai
7 - Magnemite usa Giro Bola
8 - Infernape usa roda de fogo e joga Magnemite para baixo
9 - Magnemite cai e usa cheio de raiva o bomba sônica
10 - Infernape é atingido e cai no chão, depois ativa encandecer
11 - Magnemite usa Giro bola
12 - Infernape usa Double Kick
13 - Magnemite usa bola elétrica
14 - Infernape usa evasiva e lança chamas
15 - Magnemite usa evasiva e Giro bola
16 - Infernape usa Mach Punch
17 - Magnemite cancela o Giro bola e passa por cima de Infernape usando Bola elétrica
18 - Infernape vai por baixo e termina tudo com roda de fogo
----------------- põe pichu no box e coloca o Magnemite ali
Assunto: Re: Area de captura 10th Dezembro 2011, 00:34
Captura de um Seedot
Após tomar a decisão de ser um Mestre Dark, estava a procura de pokemons que possuem esse tipo e mais algum outro, até achar um Seedot, que mais para frente se apodera do poder Dark junto com Planta, então na sua captura não foi tão difícil, afinal Havia um tipo gelo no time, a batalha foi travada e Seedot resistiu bastante, mais no final, foi capturado e faz parte do time negro e óbviamente ficará forte.
Froslass Vs Seedot
1 - Seedot usa Explosão
2 - Froslass voa para o alto e usa nevasca
3 - Seedot é atingido e quando sai do gelo usa Síntese
4 - Froslass usa caco de gelo e depois raio confusão
5 - Seedot usa Síntese e Explosão
6 - Froslass mostra sua Imunidade á ataques normais e depois usa presa de gelo
7 - Seedot é atingido e tenta fugir
8 - Froslass usa Double Team cercando Seedot
9 - Seedot usa explosão no chão fazendo uma fumaça, mais acaba atingido também
10 - Froslass usa Vento Sinistro
11 - Seedot se protege atrás de uma árvore que cai, então ele sai se jogando no chão
12 - Froslass usa caco de gelo enquanto ele está deitado
13 - Seedot usa Explosão e quebra o gelo
14 - Froslass aparece por trás do gelo e usa presa de gelo
15 - Seedot tenta fugir novamente mais cai
16 - Froslass usa Wake-Up Slap e finaliza com a luta
----- Seedot é capturado, coloque-o no lugar do Floatzel
Assunto: Re: Area de captura 22nd Dezembro 2011, 01:35
Pegando Elekid
Estava passeando no alto com Staravia Até que vi a Staravia recebeu um ElecBall Rapidamente eu joguei o Magnemite e ele me segurou Então Elekid mostrou sua face e usou um Low Kick no Magnemite Não aguentei mais e resolvi punir ele, liberei Larvitar e lutamos muito
Larvitar x Elekid
1 - Elekid Inicia com Low Kick
2 - Larvitar usa Terremoto fazendo com q Elekid caia no chão perto de Larvitar, seguidamente usa Rock Slide
3 - Elekid salta e usa ataque rápido
4 - Larvitar agarra Elekid e usa Hyper Beam
5 - Elekid vai a uma distância longe e depois usa o ataque rápido novamente
6 - Larvitar apenas recebe o golpe, pois o ataque rápido deu uma velocidade suficiente para alcançar antes da paralisia terminar
7 - Elekid aproveita a distância e usa Low Kick
8 - Larvitar usa o Bater
- Elekid vai para o lado que estava Larvitar e Vici Versa
9 - Elekid usa ataque rápido
10 - Larvitar usa Sand Storm e evasiva, depois usa um Bater no chão que levanta as rochas, depois foca-se em Elekid e usa Terremoto, jogando as rochas para ele
11 - Elekid transforma-se em uma bola e usa ataque rápido, virando um autêntico meteoro, batendo de rocha em rocha
12 - Larvitar aproveita que ele está se fechando e usa o Hyper Beam por cima
- a fumaça é dicipada
13 - Elekid usa um Low Kick no chão arremessando as rochas para o alto, onde está larvitar e depois sai do lugar
14 - Larvitar após receber tudo é jogado para o chão e depois é pressionado pela chuva de rochas
15 - Elekid corre em volta de UtakataSama com ataque rápido para criar fumaça e ele não tentar captura-lo novamente
16 - Larvitar usa Bater nas rochas e as jogas
17 - Elekid corre e é atingido feio
--- Uma das pedras está indo para a direção do treinador, estando ele na fumaça sem saber de nada
18 - Larvitar grita muito alto e usa um DarkPulse com tudo, destruindo a pedra e a energia de luta do Elekid
--- Utakata Sai da fumaça e joga a pokebola, depois abraça larvitar pelo resgate heróico
Assunto: Re: Area de captura 24th Dezembro 2011, 13:19
pegando um
Froslass vs Deerling
Estava passeando através de floresta á procura do Sawsbuck Encontrei um Deerling ferido e o ajudei No centro pokemon, quando ele se recuperou ele saiu correndo Eu sai e então usei o Tropius para persegui-lo voando Pedi desculpas do alto e usei o folha mágica Deerling caiu e eu mandei froslass batalhar com ele pela captura dele
1 - Froslass começa com caco de gelo
2 - Deerling usa evasiva e esfera de energia e tenta fugir
3 - Froslass usa Double Team e parte para Deerling cercando com o grande time de Froslass
4 - Deerling usa Golpe baixo
5 - Froslass põe-se atrás do clone e usa nevasca
6 - Deerling ao destruir o clone fica congelado e cria o raio solar ali dentro do gelo
7 - Froslass usa o Granizo e manto de neve
8 - Deerling engole o raio solar e dispara como um Dragon Rage, para os lados
9 - Froslass levanta irritadíssimo e usa o Double Team, ordenando a todos de usar Wake-Up batida
10 - Deerling usa take down, ao destruir o clone, foge pelo espaço que ele abriu
11 - Froslass usa nevasca usa nevasca no chão fazendo com que Deerling escorregue
12 - Deerling inicia o raio solar
13 - Froslass usa nevasca do pescoço até as patas, fazendo com que Deerling vire para apenas uma direção, então ela sobe e voa alto
14 - Deerling engole para baixo o raio solar e usa Take Down, se liberando tendo o raio solar como armadura - 15 - Froslass não da tempo e usa um super caco de gelo