Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se voce ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forum primeiro para decidir se entra ou nao aperte
"nao exibir mais".
Ah,
vote em nós no top Brasil,é de graça!!!
ass:Navaro
Pokémon Rpg Online
O melhor Rpg de Pokémon de todos os tempos.
Indice
Pokemon Da Semana
Cranidos(shiny)
- Lv: 15
- Tipo: Rocha
- Ataques Especiais: Salva Guarda - ,Recover - ,Pisquico;
- Como Consiguir: ,Oi Para vc obter o Cranidos(shiny) vc tera qui derrotar o ADM Matheus Tuneba... E se vc vencer vc Leva o Cranidos Terao 1 Cranidos Shiny assim ^^...OBS:Autorizado Por vinicim2012;
Top Sites
Login
Comunidades
Clima Pro
O sol está bastante forte e evidente, céu limpo de nuvens. A noite a temperatura cai muito deixando o ambiente muito frio
Poke Regras: Número de Mensagens: 299 Idade: 14 Localização: Brasil - ES Humor: depende da situaçao Pontos: 3421 Data de inscrição: 27/07/2011
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (847/1000) Bonus:
Assunto: Fabrica de Avatar, Assinatura e Fan bar 7th Setembro 2011, 17:17
Relembrando a primeira mensagem :
Para eu fazer um Avatar ou uma Assinatura ou um treiner card para você apenas preencha a ficha
Avatar ( ) Assinatura ( ) Fan bar ( )
Ficha para assinatura:
Anime:(se for pokemon não precisa colocar(pode ser filmes, jogos oq quiser)) Personagem:(pode ser mais de um) Oque quer escrito:(não coloque muita coisa) Cor das letras: Tamanho:(não obrigatorio(recomendo 130 x 200)) Fundo:(Não obrigatorio)
Ficha para avatar:
Anime:(se for pokemon não precisa colocar) Personagem: Oque quer escrito:(não coloque muita coisa) Cor das letras: Tamanho:(não obrigatorio(recomendo 400 x 200)) Fundo:(Não obrigatorio)
Ficha para fan bar:
Anime: Personagem: (pode ser um pokemon) Oque quer escrito: (exemplo: Setoito fan, charizard fan) Tamanho:(não obrigatorio(recomendo 255 x 40)) Fundo:(Não obrigatorio)
Olhe se você quiser um exemplo de como e as minhas montagens olhe uma que eu fiz para a minha assinatura e Fan bar ali em baixo e um avatar ali do lado <<<
Última edição por Setoito Burakkuraito em 26th Setembro 2011, 21:34, editado 7 vez(es)
Poke Regras: Número de Mensagens: 65 Idade: 10 Localização: passo fundo Humor: depende Pontos: 1235 Data de inscrição: 25/01/2012
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (35/100) Bonus:
Assunto: Re: Fabrica de Avatar, Assinatura e Fan bar 13th Fevereiro 2012, 10:00
avatar Personagem: sasuke shippuden usando susano oq ker escrito: gabrielsilva cor preto gabriel e branco silva tipo de letra:meio que curvada tipo a do airton Fundo de Preferencia :nenhum tamanho se escolhe
Poke Regras: Número de Mensagens: 66 Idade: 10 Localização: brasil Humor: nao te eteresa e nao se mete na minha vida Pontos: 1797 Data de inscrição: 03/12/2011
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (43/100) Bonus:
Assunto: Re: Fabrica de Avatar, Assinatura e Fan bar 22nd Fevereiro 2012, 14:39
fam bar perssonagen:red oque quer escrito:fan charizard y bernardo cor da letra:azul
avatar perssonagen:meu avatar so que com dois charizards do lado oque quer escrito: bernardo o melhor treinador cor da letra :azul fundo:preto
Poke Regras: Número de Mensagens: 66 Idade: 10 Localização: brasil Humor: nao te eteresa e nao se mete na minha vida Pontos: 1797 Data de inscrição: 03/12/2011
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (43/100) Bonus:
Assunto: Re: Fabrica de Avatar, Assinatura e Fan bar 23rd Fevereiro 2012, 11:49
Poke Regras: Número de Mensagens: 1843 Idade: 13 Localização: Por que quer saber? Quer me roubar? Humor: Normal '-' Pontos: 11985 Data de inscrição: 31/03/2011 1° pokemon do ginasio :
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (3514/5000) Bonus:
Assunto: Re: Fabrica de Avatar, Assinatura e Fan bar 25th Fevereiro 2012, 11:31
Gabrieltz você não está aqui para ficar falando se o que os outros fazem é bonito, feio, legal ou ruim. E também, não adianta ficar criticando os outros pois você nem mesmo em 500 anos conseguiria fazer algo melhor e mesmo que alguém te ajudasse iria sair horrível, o Setoito ainda está começando nisso de photoshop e ele não tem muita experiencia então não vai ficar reclamando dos outros. E também aqui não é para ficar criticando nada, aqui é para você se divertir jogando um RPG de pokémon e fazer amizades dos outros e conhecer novas pessoas no fórum. E por ultimo, aqui não é lugar para você se você, não sabe conviver em uma sociedade (junto de outras pessoas), então espero que nunca mais venha aqui criticar algo, e se por acaso (nunca vai acontecer .-.) você fazer algo melhor, não será melhor do que o de uma pessoa que nunca mexeu em photoshop.