Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se voce ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forum primeiro para decidir se entra ou nao aperte
"nao exibir mais".
Ah,
vote em nós no top Brasil,é de graça!!!
ass:Navaro
Pokémon Rpg Online
O melhor Rpg de Pokémon de todos os tempos.
Indice
Pokemon Da Semana
Cranidos(shiny)
- Lv: 15
- Tipo: Rocha
- Ataques Especiais: Salva Guarda - ,Recover - ,Pisquico;
- Como Consiguir: ,Oi Para vc obter o Cranidos(shiny) vc tera qui derrotar o ADM Matheus Tuneba... E se vc vencer vc Leva o Cranidos Terao 1 Cranidos Shiny assim ^^...OBS:Autorizado Por vinicim2012;
Top Sites
Login
Comunidades
Clima Pro
O sol está bastante forte e evidente, céu limpo de nuvens. A noite a temperatura cai muito deixando o ambiente muito frio
Poke Regras: Número de Mensagens: 299 Idade: 14 Localização: Brasil - ES Humor: depende da situaçao Pontos: 3421 Data de inscrição: 27/07/2011
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (847/1000) Bonus:
Assunto: Fabrica de Avatar, Assinatura e Fan bar Qua 7 Set - 17:17
Para eu fazer um Avatar ou uma Assinatura ou um treiner card para você apenas preencha a ficha
Avatar ( ) Assinatura ( ) Fan bar ( )
Ficha para assinatura:
Anime:(se for pokemon não precisa colocar(pode ser filmes, jogos oq quiser)) Personagem:(pode ser mais de um) Oque quer escrito:(não coloque muita coisa) Cor das letras: Tamanho:(não obrigatorio(recomendo 130 x 200)) Fundo:(Não obrigatorio)
Ficha para avatar:
Anime:(se for pokemon não precisa colocar) Personagem: Oque quer escrito:(não coloque muita coisa) Cor das letras: Tamanho:(não obrigatorio(recomendo 400 x 200)) Fundo:(Não obrigatorio)
Ficha para fan bar:
Anime: Personagem: (pode ser um pokemon) Oque quer escrito: (exemplo: Setoito fan, charizard fan) Tamanho:(não obrigatorio(recomendo 255 x 40)) Fundo:(Não obrigatorio)
Olhe se você quiser um exemplo de como e as minhas montagens olhe uma que eu fiz para a minha assinatura e Fan bar ali em baixo e um avatar ali do lado <<<
Última edição por Setoito Burakkuraito em Seg 26 Set - 21:34, editado 7 vez(es)
Poke Regras: Número de Mensagens: 1244 Idade: 18 Localização: Em casa .. Humor: Depende do momento. xD Pontos: 4166 Data de inscrição: 04/09/2011 1° pokemon do ginasio :
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (1465/2000) Bonus:
Assunto: Re: Fabrica de Avatar, Assinatura e Fan bar Sex 9 Set - 0:10
Anime: Pokemon Personagem: Drew Cor das Letras : Verde, ou que possa combinar O que quer escrito : Dan Myutsu Tamanho: Qualquer tamanho pode escolher xD
Última edição por Dan Myutsu em Sex 9 Set - 0:22, editado 1 vez(es)
Poke Regras: Número de Mensagens: 299 Idade: 14 Localização: Brasil - ES Humor: depende da situaçao Pontos: 3421 Data de inscrição: 27/07/2011
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (847/1000) Bonus:
Assunto: Re: Fabrica de Avatar, Assinatura e Fan bar Sex 9 Set - 17:50
mon akemi me desculpe mais e que eu fiz isso de manha quando acordei e acabei confundindo assinatura com avatar mais se quiserem que eu faça outro tudo bem
Poke Regras: Número de Mensagens: 256 Idade: 9 Localização: Por ai Humor: Olhe para min acha que tenho cara de bom ou mal ?????? julgue-me u-u ^^ Pontos: 3403 Data de inscrição: 01/08/2011
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador: (726/1000) Bonus:
Assunto: Re: Fabrica de Avatar, Assinatura e Fan bar Ter 13 Set - 20:56
anime pokemon escrito pedro de vermelho um treinador pokemon com um chalizard