| | The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno | |
|
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
 | Assunto: The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno 5th Agosto 2011, 22:31 | |
| Sinopse: Todo ano tem um torneio mundial onde reuni os melhores dos melhores!!!!! O Ultimate Final Fight um torneio emocionante cheio de sangue, aventura e emoção, mas por tras desse torneio a um objetivo maior e sombrio...
para participa basta voce prencher essa ficha:
Nome(na fic) Estilo De luta( pode ser qualquer uma) Podere(Opcional) Tecnicas especiais Aparencia e Personalidade Depois voce podera postar aki para escolher sua dupla
Última edição por Ice_ Imeigo em 11th Agosto 2011, 17:58, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno 5th Agosto 2011, 22:37 | |
| Nome(na fic): Igor Estilo De luta; Capoeira e um pouco de Kung fu Podere(Opcional): meia parte lobo Tecnicas especiais: chute da lua cheia, golpaes de capoeira, golpes de kung fu, punhos embriagados, rajada do lobo uivante Aparencia e Personalidade: usa um casaco cinza com uma camisa branca possui um "x" na buxecha e usa calças de capoeira que facilita os chutes e os mortais, é confiante, gosta de lutas gosta de zua os outros e sempre respeita seus adversario Dupla: Billy |
|
 | |
Matheus' treinador expert

Poke Regras:  Número de Mensagens: 286 Idade: 17 Localização: mundo pokemon Humor: alegre Pontos: 4451 Data de inscrição: 02/07/2011
Ficha de Treinador Mochila: Nivel de treinador:
   (652/700) Bonus:
 | Assunto: Re: The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno 5th Agosto 2011, 22:46 | |
| nome:dragon estilo de luta:taijutsu podere:virar dragao tecnicas especiais: bolas azuis de aura e chutes muitos fortes q fazem as pesso as vuarem se a pegarem aparencia e personalidade:uso capa marron com uma camisa preta por baixouso calça de moleton e teho cabelo verde dupla:iigor
Última edição por dragon_max em 6th Agosto 2011, 00:47, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Harley treinador expert

Poke Regras:  Número de Mensagens: 219 Idade: 12 Localização: Andando pelo Mundo Pokemon Humor: muito legal Pontos: 4294 Data de inscrição: 24/06/2011
   (669/1000) Bonus:
 | Assunto: Re: The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno 5th Agosto 2011, 22:48 | |
| Nome:Rafael Estilo de Luta:Mae Tae e Tambem um pouco de Karate Poder Opcional:Poder do meio Sol Tecnicas Especias:Chute do meio Sol,Mata leao,Golpe da Cobra,Golpes de Karate.Golpes de Mae tae e o Murro do Trovao Aparencia e personalidade:Cabelo de luzes,Casaco Brenco e Azul e Calças de Karate que facilitam dar os golpes mas rapidamente,gosta de lutar,e muito respeitoso com seus adversario e é educado com seus colegas de equipe Dupla:quem quiser ser da minha dupla entao ?? nao se sabe se alguem vai querer ser da minha dupla |
|
 | |
cody laker Elrik treinador experiente

Poke Regras:  Número de Mensagens: 165 Humor: legalllllllllllllllll 0.o Pontos: 3496 Data de inscrição: 13/07/2011 1° pokemon do ginasio : 
   (579/1000) Bonus:
 | Assunto: Re: The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno 5th Agosto 2011, 22:58 | |
| Nome Shunrei Estilo De luta kung fu Podere tem o poder de criar barreiras e regeneração escudo de cristal,escudo de vento,escudo refleto,broca de vento,espelhos de cristal,espada de cura,corte de cristal,e lamina dos ceus. cabelos castanho claro é alto com um corpo não muito musculoso uma blusa preta com um grade "x" sobre a camisa.olhos verdes pele clara sapatos all star.causa preta com muitas correntes de lado. |
|
 | |
Mat Neba Adimin rei

Poke Regras:  Número de Mensagens: 1257 Idade: 12 Localização: Sempre viajando com meus companheiros sempre mudando de localização '-' Humor: =D Pontos: 12693 Data de inscrição: 20/02/2010
   (2500/3000) Bonus:
 | Assunto: Re: The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno 5th Agosto 2011, 23:03 | |
| Nome: Mateus Estilo De luta: Kung Fu Poderes: Jatos de fogo, poderes das trevas '--' Tecnicas especiais: Chute voadora (ele da um chute voadora '-' ava) e soco dos deuses um mega soco transpiral que manda ele longe '-', chute do deus do inferno e sol queimante e.e Aparencia e Personalidade: eu uso uma faixa na cabeça com uniforme de kung fu rasgados nas mangas. Personalidade = Frio e calculista
Dupla: Imeigo   Dono Plasma! É meu fã? Use isto: Mestre Supremo de Fogo • Dono Plasma • Fire Lord • Administrador • Presidente da Região Sinooh • Campeão do Sinooh Master • Sub Dono do Forum |
|
 | |
Lukas Uchiha treinador expert

Poke Regras:  Número de Mensagens: 493 Idade: 16 Localização: Na minha casa' Humor: Happy Pontos: 6137 Data de inscrição: 19/02/2011
   (367/500) Bonus:
 | Assunto: Re: The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno 5th Agosto 2011, 23:09 | |
| Nome Lukas Estilo De luta Muay Thai ou Jiu Jitsu Poderes Parar o tempo,super agilidade(desvio facilmente de golpes) Tecnicas especiais Soco Sônico,Terremoto,Grito Super Avançado,Levantar o chão chutando o chão,Super Tornado de Chamas e Cuspir Fogo Aparencia Loiro,musculoso,não uso camisa nas lutas(só de calção),fora das lutas estou usando calça jeans,camiseta e jaqueta e sempre estou com a minha bandana da sorte Personalidade Nervoso,mas calmo e nunca estou sozinho Dupla: Thyago
Última edição por Lukas Uchiha em 6th Agosto 2011, 00:27, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno 5th Agosto 2011, 23:17 | |
| lukas o billy ja é minha dupla escolhe outro xD |
|
 | |
Thyago Rilex treinador experiente

Poke Regras:  Número de Mensagens: 160 Idade: 14 Localização: Unova Humor: ^^ !! sempre alegre !! ^^ Pontos: 5474 Data de inscrição: 16/01/2011
   (87/100) Bonus:
 | Assunto: Re: The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno 5th Agosto 2011, 23:22 | |
| Nome:Thyago Rilex Idade:15 estilo de luta: Kick box poderes: Pisão atomico, baforada de gato, garra de leopardo tecnicas especiais: chute de pulma, soco de lobo, rugido de leão, chute biotonico fontora aparencia e perssonalidade:  perssonalidade: calmo, as vezes estressado, quando fico com raiva viro um leopardo com fome e adoro as gatas ! |
|
 | |
Iguinho_Obayashi treinador expert

Poke Regras:  Número de Mensagens: 448 Idade: 12 Localização: mundo pokemon Humor: legal Pontos: 5047 Data de inscrição: 02/07/2011
   (781/1000) Bonus:
 | Assunto: Re: The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno 5th Agosto 2011, 23:34 | |
| nome : iigor idade : 17 estilo de luta: taijutsu e kung fu poderes : fazer um tipo de kame hame haaa com o formato de um dragao tecnicas especiais : se transformar em um dragao gigante vermelho que solta todo tipo de ataque de fogo aparencia :(e meu perfil) <<<<<<<<< personalidade : alegre, amigavel, as vezes nervoso e calmo ,e raivoso quando mexem com meus amigos dupla : dragon_max |
|
 | |
Everton_Nemesis treinador experiente

Poke Regras:  Número de Mensagens: 115 Pontos: 4072 Data de inscrição: 04/05/2011 1° pokemon do ginasio : 
   (109/200) Bonus:
 | Assunto: Re: The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno 6th Agosto 2011, 00:24 | |
| Nome:Everton Estilo De luta:Muai Thay Podere:Consigo virar tigre e soltar fogo Tecnicas especiais: O tigre de fogo .-. Aparencia e Personalidade: Sou um cara loiro de olhos castanhos .-. E eu sou frio e calculista kkk
|
|
 | |
Stefano Mestre Pokemon

Poke Regras:  Número de Mensagens: 576 Idade: 12 Localização: Sinnoh Humor: bom muito bom Pontos: 7747 Data de inscrição: 29/10/2010
   (966/1000) Bonus:
 | Assunto: Re: The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno 6th Agosto 2011, 08:35 | |
| Nome : Stefano Estilo de luta : kung-fu e karate poderes : viro uma aguia mais antes da tranformação minha força e minha velocidade dobra posso manter isso quando eu quiser tecnica especial : soco dos 100 falcões personalidade : um garoto alegre quem adora sair com seus amigos estilo : um colete branco com uma calça jeans e um topper branco
dupla : joker |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno 6th Agosto 2011, 12:01 | |
| entao as duplas sera essas:
Igor e Billy
Dragon e Iguinho
Harley e Cody
Lukas e Rilex
Everton e Stefano
POderam entrar outros lutadores no decorrer da fic |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno 6th Agosto 2011, 12:45 | |
| -------- 1º EPISODIO: O UFF OS MAIORES LUTADORES DO MUNDO
Brasil: 14:00
Igor: AHHHH! chute voador!!!! Entao com um unico chute ele faz um homen cair da arena Igor: que fraco ???: Parabens Igor voce esta convidado a participar do maior torneio de luta de todo o mundo o UFF: Ultimate Final Fight Igor: Otimo tava querendo um desafio de verdade
Japão: 14:30
Billy: HORYOSA!!! ???: CHUTE DEMOLIDOR!!! Então os 2 ataques colidem mas Billy sai vencedor ???: Ola Billy, voce esta oficialmente convidado a participar do UFF... O maior torneio de luta de todo o mundo Billy: Obrigado senhor eu aceito
Italia: 15:00
Dragon e Iguinho: Combinação demolidora ???: parabens dragon e iguinho voces estao convidados a participar do UFF Eles: Obrigado Senhor
Japão: 15:40
Lukas: Vou quebrar seu braço!!! Então lukas da um arm lock no oponente e quebra o braço dele sem pena Lukas: Affs quero um verdadeiro desafio ???:Então se voce quer um desafio venha participar do UFF.. Lukas: Eu nao conheço mas aceito
Africa: 16:10
Thiago: Ser o unico lutador de kick box na Africa é chato veio ???: Venha participar do torneio UFF e voce conhecera verdadeiros lutadores Thiago: hum... Se é para mostrar meu verdadeiro poder eu aceito
China: 16:10
Harley: HUNF, fraco Então num mata leão harley faz seu oponente desmaiar ???: Impressionante, voce gosta mesmo de lutar então venha para o UFF Harley: Aceito
E.U.A: 16:30
Cody: Eu aceito sim ???: mas eu nem falei o desafio Cody: mas eu aceito U-U
Brasil: 17:00
Joker: Nunca me chame de Everton Então eu um soco joker faz seu oponente voar lonje ???: o.O, NUNCA VOU TE CHAMAR DE EVERTON, mas voce gostaria de fazer parte do UFF Joker: Claro por que não né
Mexico: 17:20
Stefano: Aceito ???: Otimo
1 semana depois
???: Ola lutadores bem vindos ao UFF: Ultimate Final Fight, um torneio que decidira o melhor lutador do mundo, eu sou o seu anfitrião e organizador do torneio, Brake, aqui voces se limitaram a testes e no final voces irão lutar no estilo mata a mata Brake: Esses são meus assistentes que voces ja devem ter conhecidos foram eles que chamaram voces, bom vao aos seus dormitorios amanhã eu esclarecerei suas duvidas
HEHEHEH voces estavam esperando o resto né mas agora so no proximo epi |
|
 | |
Laura12 treinador novato

Poke Regras:  Número de Mensagens: 5 Pontos: 2910 Data de inscrição: 03/08/2011
   (1/100) Bonus:
 | Assunto: Re: The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno 6th Agosto 2011, 13:04 | |
| Nome:Laura Estilo De luta:Defensiva quando ele se recua eu vo ao contra-ataque
Poderes(Opcional):Punho Focalizado,Defesa de rosas! Tecnicas especiaisSoco no bilau '-' Aparencia e Personalidade-Cabelos ruivos e camisa roxaa,calça laranja '-' |
|
 | |
| | The Ultimate Final Fight-Saga do Inferno | |
|